Dono de conveniência assassinado em Coxim tem passagem por estupro

Dirley foi assassinado a tiros por ocupantes de um carro, na noite desta terça-feira

Imagem de compartilhamento para o artigo Dono de conveniência assassinado em Coxim tem passagem por estupro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O comerciante Dirley de Souza Borges, 39 anos, foi expulso da PMMT (Polícia Militar de Mato Grosso) e tinha uma vasta ficha criminal e processos no tempo em que atuou como aluno da corporação mato-grossense. 

Dirley foi assassinado a tiros por ocupantes de um carro, na noite desta terça-feira (2), quando estava sentado em frente à conveniência Prime, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Segundo o site Campo Grande News, ele foi aluno da Polícia Militar em Mato Grosso, atuante em Rondonópolis, e tentava se aposentar por invalidez, quando acabou expulso da corporação em 2020. O Estado apontou que sequer ele havia sido declarado oficialmente como soldado para tal ação.

Na cidade de Coxim, cidade onde residia, ele tem passagens criminais por violência doméstica, ameaça, calúnia e difamação. Em MT, há ocorrência de estupro no qual ele é apontado como autor. 

Também há informações de que Dirley tinha várias desavenças com a equipe da PM de Rondonópolis e havia se envolvido com a esposa de um sargento.

Foto: Sidney Assis, de Coxim

Você também pode gostar de ler