PM de Costa Rica recupera cinco motos furtadas nos primeiros dias de 2024

Os policiais mantiveram as diligências por quatro dias até prenderem os responsáveis pelo furto

Imagem de compartilhamento para o artigo PM de Costa Rica recupera cinco motos furtadas nos primeiros dias de 2024 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Costa Rica manteve por quatro dias as diligências  para a  captura de dois criminosos que furtaram uma moto na cidade e esconderam num matagal, em Figueirão. O crime foi praticado na virada do ano.

Os policiais começaram as investigações com imagens de câmeras de monitoramento, entrevista com moradores e abordagens.  Ao todo, foram cinco motocicletas furtadas ou frutos de tentativa de furto nos últimos dias do ano.

Além disso, a PM levantou informações da ação dos ladrões e possíveis itinerários que poderiam ter sido usados na rota de fuga até esconderem a moto. Após análises de imagens e informações confidenciais, os militares descobriram as identidades dos criminosos, e descobriram que estavam na cidade de Figueirão em um alojamento e partiram para o fechamento da ocorrência.

Foi feito abordagem, revista pessoal e dado voz de prisão. Foram quatro dias de intenso trabalho de campo  na ocorrência de flagrante.  Os dois  autores revelaram que fizeram o furto na cidade de Costa Rica com ligação direta na motocicleta e o transporte para Figueirão.

O veículo foi escondido há cerca de 10 Km da cidade, no mato. A moto foi transportada para Delegacia de Costa Rica. Os dois criminosos presos entregues aos cuidados do delegado para as providências judiciárias. As roupas usadas no dia do furto também estão com a Polícia Judiciária.

Você também pode gostar de ler