Homem que tentou matar operador de caixa em Paraíso das Águas continua preso

Autor passou a madrugada bebendo em posto de combustível e teria se irritado ao ser cobrado por operador de caixa

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem que tentou matar operador de caixa em Paraíso das Águas continua preso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Continua preso o homem de 24 anos, suspeito de ter praticado tentativa de homicídio e ameaças contra um operador de caixa, de um posto de combustível, de 23 anos, na madrugada de domingo (14).

O fato ocorreu por volta das 5h da manhã, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, onde um suspeito teria tentado contra a vida do funcionário do estabelecimento.

Conforme informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito e mais uma testemunha, estavam ingerindo bebidas alcóolicas na madrugada, no posto de combustíveis, que também possui uma conveniência anexa. 

A vítima que trabalhava como operador de caixa, solicitou ao autor, que acertasse a conta para que pudesse fechar o caixa naquele momento. Irritado, o autor começou a ameaçar a vítima e dizendo que iria retornar para mata-lo.

Instantes depois, ele retornou armado com uma cartucheira, de marca Beretta, calibre 20, municiada, ameaçando a vítima. O disparo não foi efetuado porque a testemunha que estava no local, impediu, se jogando em cima do  autor.

Após cometer o crime, o autor evadiu-se do local e retornou para um alojamento nas proximidades, onde foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar, já deitado e ao seu lado a arma utilizada no crime.

Foi dada voz de prisão. Ele e a arma foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde poderá responder pelo crime de homicídio na forma tentada e ameaça.

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná