Continua preso o homem de 24 anos, suspeito de ter praticado tentativa de homicídio e ameaças contra um operador de caixa, de um posto de combustível, de 23 anos, na madrugada de domingo (14).
O fato ocorreu por volta das 5h da manhã, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, onde um suspeito teria tentado contra a vida do funcionário do estabelecimento.
Conforme informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito e mais uma testemunha, estavam ingerindo bebidas alcóolicas na madrugada, no posto de combustíveis, que também possui uma conveniência anexa.
A vítima que trabalhava como operador de caixa, solicitou ao autor, que acertasse a conta para que pudesse fechar o caixa naquele momento. Irritado, o autor começou a ameaçar a vítima e dizendo que iria retornar para mata-lo.
Instantes depois, ele retornou armado com uma cartucheira, de marca Beretta, calibre 20, municiada, ameaçando a vítima. O disparo não foi efetuado porque a testemunha que estava no local, impediu, se jogando em cima do autor.
Após cometer o crime, o autor evadiu-se do local e retornou para um alojamento nas proximidades, onde foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar, já deitado e ao seu lado a arma utilizada no crime.
Foi dada voz de prisão. Ele e a arma foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde poderá responder pelo crime de homicídio na forma tentada e ameaça.
Você também pode gostar de ler
Blitz educativa une conscientização no trânsito e proteção à infância em Paraíso das Águas
Ação realizada na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz reuniu DEMUTRAN, Polícia Militar, Conselho Tutelar, CREAS e CRAS durante as campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja
Publicado em 21/05/2026 às 16:36 - Atualizado em 21/05/2026 às 16:43 - Por Day Silva
Prefeitura de Paraíso das Águas promove capacitação sobre a Nova Lei de Licitações para servidores
Treinamento será realizado nos dias 18 e 19 de maio e abordará planejamento, execução e fiscalização de licitações conforme a Lei nº 14.133/2021
Publicado em 18/05/2026 às 09:04 - Atualizado em 18/05/2026 às 09:47 - Por Gabi Ferreira
Queimadas urbanas preocupam moradores e autoridades em Paraíso das Águas
Fumaça tem agravado problemas respiratórios e responsáveis podem responder por crime ambiental
Publicado em 14/05/2026 às 17:07 - Atualizado em 14/05/2026 às 17:38 - Por Murilo Mendes
Por iniciativa do Prefeito Ivan Xixi e vereador Marquinhos, obras na estrada de Pouso Alto começam na próxima semana
Manutenção em região rural de Paraíso das Águas atende indicação do presidente da Câmara e beneficia escoamento da produção, moradores e empresa que gera cerca de 1,5 mil empregos
Publicado em 13/05/2026 às 17:10 - Atualizado em 13/05/2026 às 17:13 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Paraíso das Águas abre consulta pública da LDO 2027 e convida população a participar
Moradores podem enviar sugestões e apontar prioridades para investimentos e ações do município até o dia 20 de maio
Publicado em 12/05/2026 às 09:29 - Atualizado em 12/05/2026 às 10:03 - Por Gabi Ferreira
Com pacote de R$ 56 milhões, Ivan Xixi leva obras para bairros e fortalece crescimento da cidade
"Investimentos contemplam asfalto, saúde, hidroterapia , educação, saneamento e espaços de lazer para a população dinheiro do povo está voltando em obras”, diz Ivan Xixi
Publicado em 11/05/2026 às 09:48 - Por Gabi Ferreira
Prefeitura de Paraíso das Águas disponibiliza WhatsApp para demandas de iluminação pública
Canal direto busca agilizar atendimento e garantir mais segurança à população
Publicado em 29/04/2026 às 07:40 - Atualizado em 29/04/2026 às 08:00 - Por Gabi Ferreira