A Prefeitura de Chapadão do Sul, em parceria com a SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Sebrae MS, Cidade Empreendedora, Hangar 67, AGIPEQ, Associação Comercial Empresarial e Inovadão, convida os empreendedores locais para participar do 4º Happy Hour de Negócios.
O evento será realizado no dia 07 de fevereiro, às 19h (MS), no Hangar 67.
O evento tem como objetivo promover capacitação, networking e entretenimento em um ambiente descontraído e inovador.
A palestra desta edição será sobre “Criatividade e os Segredos do Marketing Digital”, ministrada por Tony Ventura, renomado palestrante internacional de tecnologia e inovação.
Tony Ventura é especialista e pesquisador de novas tecnologias, que viaja o mundo buscando ferramentas e estratégias que transformam empresas. Ele é autor do curso de Transformação Digital do Ministério da Economia do Brasil e já palestrou em cidades como Cancun, Nova Iorque, Bangkok, Berlim, Kuala Lumpur e diversas outras. Em sua palestra, ele vai mostrar como usar a criatividade e as novas tecnologias para alavancar o seu negócio no mundo digital.
Além da palestra, o evento também contará com o show da banda Segundo Ato, que vai animar o público com o melhor do pop rock.
O Hangar 67 é um espaço aconchegante e moderno, que oferece uma variedade de bebidas e petiscos para os participantes.
Segundo o Secretário da Sedema, José Teixeira Júnior, o 4º Happy Hour de Negócios é uma oportunidade imperdível para os empreendedores de Chapadão do Sul e região, que buscam se atualizar e se conectar com o mercado.
“O 4º Happy Hour de Negócios é mais uma iniciativa da Prefeitura de Chapadão do Sul para fortalecer os pequenos negócios do município e contribuir para o crescimento econômico sustentável. O evento é uma forma de capacitar os empreendedores de forma leve e divertida, além de proporcionar um espaço para troca de experiências e ampliação da rede de contatos.
Com a palestra do Tony Ventura, um dos maiores especialistas em tecnologia e inovação do país, os participantes vão aprender como usar a criatividade e o marketing digital para se destacar no mercado.
Essa é uma chance única de se atualizar e se inspirar com o que há de mais novo no mundo dos negócios.”, afirma.
Inscrição
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário acessar o link de inscrição disponibilizado pela SEDEMA ONLINE: https://linktr.ee/Sedema.online.
Não perca essa oportunidade de aprender, se divertir e fazer negócios. Participe do 4º Happy Hour de Negócios em Chapadão do Sul. Esperamos você no Hangar 67, no dia 07 de fevereiro, às 19h (MS). O Hangar 67 está localizado na Av. das Garças, 239 – Esplanada.
Saiba mais
Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA pelos telefones (67) 3562-5672 ou através do WhatsApp: https://wa.me/5567996183431.
Você também pode gostar de ler
Força feminina ganha voz e reconhecimento na 4ª Edição “Mulheres que Inspiram” em Chapadão do Sul
Vereadoras Alline Krug e Andréia Lourenço foram homenageadas pela ACE por suas trajetórias políticas, liderança e contribuição ao fortalecimento da mulher nos espaços de decisão
Publicado em 17/05/2026 às 10:43 - Atualizado em 17/05/2026 às 11:14 - Por Renan Carrijo
TJMS mantém Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul pela segunda vez e oposição sofre nova derrota
Mesmo após decisão local que determinava nova eleição, Tribunal de Justiça volta a reconhecer legitimidade da Mesa Diretora e reforça continuidade dos trabalhos do Legislativo
Publicado em 12/05/2026 às 20:18 - Atualizado em 12/05/2026 às 20:19 - Por Renan Carrijo
Vereador Vanderson Cardoso denuncia ônibus sem vistoria e cobra prefeitura de Chapadão do Sul por risco a alunos
Sob gestão de Walter Schlatter, transporte escolar circula sem liberação do Detran, apesar de cobranças dos vereadores
Publicado em 06/05/2026 às 17:28 - Atualizado em 06/05/2026 às 17:35 - Por Murilo Mendes
Princípio de incêndio atinge caminhão na saída para Costa Rica, em Chapadão do Sul
Fogo foi controlado por motoristas antes da chegada dos bombeiros; houve vazamento de diesel na pista
Publicado em 06/05/2026 às 14:31 - Atualizado em 06/05/2026 às 14:54 - Por Murilo Mendes
Reciclagem irregular vira alvo do MP após denúncias de sujeira, barulho e risco à saúde em Chapadão do Sul
Moradora denuncia situação e MP investiga funcionamento sem licença ambiental; caso pode resultar em medidas rigorosas contra atividade em área residencial
Publicado em 06/05/2026 às 10:18 - Atualizado em 06/05/2026 às 10:50 - Por Gabi Ferreira
Incêndio atinge colchões e deixa casa tomada por fumaça em Chapadão do Sul
Moradores conseguiram conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido
Publicado em 06/05/2026 às 09:35 - Atualizado em 06/05/2026 às 09:45 - Por Gabi Ferreira
Chapadão do Sul: MPMS abre procedimento para regulamentar bicicletas elétricas
Promotoria quer reforçar segurança no trânsito diante do aumento de ocorrências envolvendo veículos elétricos
Publicado em 05/05/2026 às 07:36 - Atualizado em 05/05/2026 às 08:13 - Por Gabi Ferreira
Com saldo milionário no Fundeb, professores questionam Prefeitura de Chapadão do Sul sobre atraso no retroativo
Professores dizem que promessa ficou no papel, cobram respeito da Prefeitura e denunciam descaso com quem sustenta a Educação municipal.
Publicado em 01/05/2026 às 23:24 - Atualizado em 01/05/2026 às 23:29 - Por Renan Carrijo
Governo de Eduardo Riedel investe R$ 9,9 milhões na restauração de ruas em Chapadão do Sul
Chapadão do Sul concentra o maior investimento do pacote com obras do Programa MS ativo, que também atende a outras regiões do estado
Publicado em 30/04/2026 às 14:18 - Atualizado em 30/04/2026 às 14:46 - Por Murilo Mendes
Vereadores destacam avanço na saúde com equipamento de última geração no Hospital de Chapadão do Sul
Parlamentares participaram da entrega e ressaltam importância do raio-x em tempo real para melhorar atendimento à população
Publicado em 26/04/2026 às 08:59 - Atualizado em 26/04/2026 às 09:04 - Por Murilo Mendes