Homem é preso acusado de abusar sexualmente de duas meninas em Paranaíba

A investigação e a prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso acusado de abusar sexualmente de duas meninas em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 49 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil ontem (18), por ter abusado sexualmente de uma menina de 7 anos, enquanto ela tomava banho de piscina em uma confraternização, em Paranaíba.

A investigação e a prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), do município.

A denúncia foi recebida no último domingo (14).

No domingo, estava ocorrendo uma confraternização entre funcionários de uma empresa da cidade. Durante o evento, O suspeito, que também é funcionário da empresa, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em passar a mão na genitália da menina.

O abuso teria ocorrido dentro da piscina, onde crianças e adultos se divertiam durante a festa.

Algumas pessoas, que também estavam na piscina, presenciaram os fatos e todas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os fatos narrados na ocorrência.

Em depoimento especial, a criança confirmou os fatos relatando de forma pormenorizada como os abusos ocorreram. Durante as investigações verificou-se que o mesmo indivíduo também teria abusado sexualmente em dezembro de 2023 de outra criança, uma menina de 6 anos.

Essa criança também foi ouvida em Depoimento Especial na DAM e confirmou os fatos.

Diante da gravidade do caso, a Delegada de Polícia Titular da DAM, Eva Maira Cogo da Silva, representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário desta cidade, com parecer favorável do Ministério Público e cumprida pela Polícia Civil.

Serviço 

A DAM de Paranaíba está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília.
Atendimento de Segunda a Sexta, 07h30 – 11h30 / 13h30 – 17h30.
Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).

Você também pode gostar de ler

X