A 1ª Delegacia de Polícia de Coxim apresentou, nesta quinta-feira (18), os resultados da investigação referente ao incêndio ocorrido, na última segunda-feira (15).
O incidente teve como palco a residência de uma agente de saúde, na avenida General Mendes de Morais, em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, em Coxim.
Durante a investigação, foram visitados diversos locais, incluindo a residência atingida pelo incêndio, o Batalhão da Polícia Militar e uma relojoaria, cujas câmeras de segurança foram cruciais para desvendar os acontecimentos.
A investigação aponta para um incêndio criminoso, possivelmente utilizado para encobrir o furto na residência da proprietária que estava viajando na data.
A análise das imagens de monitoramento da relojoaria revelou que a suspeita esteve na residência da vítima minutos antes do incêndio. As imagens mostram a suspeita furtando a bicicleta da agente de saúde que foi fornecida pela Prefeitura Municipal de Coxim para suas atividades.
A investigação evidencia também que a suspeita utilizou escalada do muro para alcançar a residência da vítima, evitando ser detectada pelas câmeras frontais do 5º Batalhão da Polícia Militar. Essa hipótese é reforçada pelos sinais de terra recentes encontrados no muro entre as duas propriedades.
A mulher é investigada por três furtos registrados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, no ano de 2023.
Diante dos indícios encontrados, a equipe de investigação realizou buscas na residência da suspeita onde foram encontrados objetos oriundos do furto.
A Polícia Civil continua empenhada em esclarecer completamente esse caso. A suspeita foi ouvida pelas autoridades policiais e por não se encontrar mais em flagrante, foi liberada.
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva