PMA de São Gabriel do Oeste prende quatro homens por pesca ilegal no rio Coxim

Ao todo, sete quilos de pescado ilegal foram apreendidos durante as diligências

Imagem de compartilhamento para o artigo PMA de São Gabriel do Oeste prende quatro homens por pesca ilegal no rio Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Ontem (21), a Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste recebeu uma denúncia anônima que resultou na prisão de quatro homens envolvidos em pesca ilegal no rio Coxim. A ação policial foi desencadeada após informações indicarem que os suspeitos estavam utilizando tarrafa, um petrecho proibido, e uma caminhonete para o transporte do pescado.

Ao chegar ao local indicado na denúncia, a equipe da Polícia Militar Ambiental confirmou a veracidade das informações. A caminhonete descrita pelo denunciante foi localizada próxima ao rio, e durante a vistoria no veículo, foram encontrados cinco exemplares de Piraputangas, dois exemplares de Curimbatá e três exemplares de Cascudos, totalizando sete quilos de pescado ilegal. Além disso, uma tarrafa, instrumento proibido para pesca, também foi apreendida no local.

Diante da situação, os quatro homens foram autuados e receberam voz de prisão por estarem praticando a pesca em período proibido. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

Você também pode gostar de ler