Trabalhador relata disparo de arma de fogo em fazenda na zona rural de Coxim

A fazenda é habitada apenas pelo autor da denúncia e por um outro indivíduo

Imagem de compartilhamento para o artigo Trabalhador relata disparo de arma de fogo em fazenda na zona rural de Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta segunda-feira (22) um homem compareceu à 1º Delegacia e Polícia Civil de Coxim, relatando um incidente ocorrido na fazenda onde trabalha, localizada a 30 km da área urbana do município. Ele contou que estava em seu local de trabalho quando ouviu um disparo de arma de fogo nas proximidades.

Conforme informações do boletim de ocorrência, logo após o disparo, o cachorro dele retornou à sua residência com um ferimento na paleta, vindo a falecer pouco tempo depois. O cachorro era o único animal de estimação na propriedade.

A fazenda é habitada apenas por ele e por um outro indivíduo. O comunicante informa que o suspeito possui uma espingarda de calibre .22, e destaca que, em ocasiões anteriores já teria causado a morte de vários gatos pertencentes à fazenda.

Embora o comunicante não tenha testemunhado diretamente o momento do disparo, ele expressa a crença de que o homem seja o responsável pelo incidente. No entanto, não há confirmação visual dele efetuando o disparo.

O caso foi registrado para investigação na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, e as autoridades competentes serão acionadas para apurar os fatos.

Você também pode gostar de ler