Homem é preso em Costa Rica por agredir a tia e causar danos a residência

O autor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, e posteriormente a vítima seguiria para realização de exame de corpo delito

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em Costa Rica por agredir a tia e causar danos a residência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na rua Idione Pereira Silva em Costa Rica, após uma denúncia de violência doméstica no local.

Ao chegarem no endereço, testemunhas relataram que o autor dos fatos, um homem de 29 anos fatos agride constantemente sua a mulher de 39 anos, mas a vítima negou o fato e informou que o rapaz nunca fez isso.

Entretanto, a vítima 39 anos, que é tia do autor dos fatos, contou que na data de hoje esse invadiu sua residência, danificou sua porta e ainda a agrediu com soco na boca e machucou seu joelho.

Sendo assim, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de lesão corporal leve e danos em âmbito de violência doméstica, sendo algemado e conduzido no compartimento de preso, ressalta-se que o Autor reside nos fundos da casa da vítima (sua tia).

O autor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, e posteriormente a vítima seguiria para realização de exame de corpo delito. Além disso, ela demonstrou interesse em solicitar medida protetiva.

Você também pode gostar de ler