Na tarde de quinta-feira (01), investigadores do SIG de Chapadão do Sul realizaram a prisão em flagrante de um homem de 50 anos pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais foram até a casa do suspeito na Rua Maritacas, Bairro Esplanada V, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local. Ao chegarem à residência se depararam com dois outros indivíduos, já investigados pelo mesmo crime, parados em frente à porta da residência em atitude suspeita.
Ao se aproximarem da porta do imóvel os policiais sentiram forte cheiro de CRACK e indagaram o morador sobre o odor, ao que o homem respondeu que era usuário.
Diante das evidências do cometimento de crime os investigadores decidiram adentrar o imóvel e realizar buscas em seu interior, tendo encontrado aproximadamente 200 gramas de crack divididas em diversas porções e escondidas pela casa, além de uma balança de precisão.
Ao verificar a parte externa da residência, a equipe percebeu que havia em seu quintal, tomado pelo mato, uma parte em que a vegetação parecia ter sido remexida.
Ao escavar no local mencionado, os investigadores encontraram mais um tablete de substância entorpecente de aproximadamente 800 gramas.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.
Você também pode gostar de ler
Jovem de Chapadão do Sul desponta no vôlei
Matias Felipe, de 19 anos, acumula conquistas e mira o cenário nacional
Publicado em 06/04/2026 às 17:36 - Atualizado em 06/04/2026 às 17:56 - Por Day Silva
Incêndio de grandes proporções destrói secador de grãos em empresa armazenadora em Chapadão do Sul
Estrutura colapsou durante combate às chamas; Corpo de Bombeiros atuou durante toda a madrugada
Publicado em 29/03/2026 às 07:09 - Atualizado em 29/03/2026 às 07:39 - Por Renan Carrijo
Vereadores sugerem trocadores para bebês em repartições e cobra concurso público em Chapadão do Sul
Propostas serão discutidas na sessão de segunda-feira e incluem mais estrutura para famílias em prédios públicos e reforço no quadro de servidores efetivos
Publicado em 27/03/2026 às 18:11 - Atualizado em 27/03/2026 às 18:17 - Por Day Silva
Presidente da Câmara, Marcelo Costa fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Presidente da Câmara fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Publicado em 27/03/2026 às 16:14 - Atualizado em 27/03/2026 às 16:15 - Por Day Silva
Após evento, Câmara de Chapadão do Sul reafirma continuidade das ações em defesa dos direitos das mulheres
“Vamos continuar levando informação e conscientização”, destaca Marcelo Costa após evento na Câmara
Publicado em 26/03/2026 às 16:15 - Atualizado em 26/03/2026 às 16:18 - Por Day Silva
TJMS forma maioria e reforça vitória de Marcelo Costa na presidência da câmara, enfraquecendo tentativa da oposição
Segundo voto favorável aponta ausência de provas e reforça legitimidade da eleição realizada em plenário
Publicado em 25/03/2026 às 17:21 - Atualizado em 25/03/2026 às 18:45 - Por Renan Carrijo
Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul inicia plantão para regularização do título
Atendimento especial segue até 6 de maio, com horários ampliados inclusive aos fins de semana
Publicado em 25/03/2026 às 15:57 - Atualizado em 25/03/2026 às 16:25 - Por Gabi Ferreira
Promotora Juliana Pellegrino destaca prevenção à violência contra mulheres em evento de empoderamento feminino
Dra. Juliana destacou atuação do Ministério Público de Chapadão do Sul na prevenção, acolhimento às vítimas e responsabilização criminal dos agressores
Publicado em 24/03/2026 às 20:42 - Atualizado em 25/03/2026 às 09:09 - Por Day Silva
“Não toleraremos violência”, reforça juíza Bruna Taffarelo em evento de emponderamento feminino em Chapadão do Sul
Juíza reforça que a sociedade precisa dar mais atenção ao empoderamento para enfrentar a violência contra mulheres em evento na Câmara Municipal
Publicado em 24/03/2026 às 19:20 - Atualizado em 24/03/2026 às 19:58 - Por Day Silva