Durante fiscalização, PRF apreende mais de 7 mil maços de cigarros em São Gabriel do Oeste

Ao abordarem um carro na BR-163, os policiais perceberam várias caixas com a estampa de cigarros contrabandeados

Imagem de compartilhamento para o artigo Durante fiscalização, PRF apreende mais de 7 mil maços de cigarros em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7.500 maços de cigarros, em São Gabriel do Oeste (MS). 

Segundo a PRF, os policiais realizavam uma fiscalização na BR-163, quando abordaram um veículo Toyota Etios. Após solicitarem os documentos do motorista e do veículo, a equipe percebeu a presença de diversas caixas com a estampa de cigarros contrabandeados.

Após vistoria, a equipe constatou que o motorista transportava 7.500 maços de cigarros. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PRF/Divulgação

Você também pode gostar de ler