Uma mulher de 39 anos procurou a polícia na manhã desta quinta-feira (22) para denunciar seu marido após ter sido agredida fisicamente, em Paraíso das Águas (MS). Com medo, ela saiu de casa pela manhã e deixou seu filho dormindo para pedir medida protetiva contra o indivíduo.
Segundo informações do registro policial, a mulher relatou que voltou a conviver com o ex-marido em dezembro de 2023, acreditando que ele tinha mudado seu comportamento agressivo e pedindo revogação das medidas protetivas.
À polícia, a mulher relatou que após um tempo, o marido voltou a ter comportamentos agressivos, de ciúmes e ameaças. Relatou, ainda, que o marido só permite que ela saia na companhia do mesmo. Além de ficar bravo pela mulher trabalhar como diarista na casa de outro rapaz.
Após ameaçá-la dizendo “vou te bater e vou te matar”, a vítima ficou com medo e pediu novamente medida protetiva contra o autor.
Hoje, pela manhã, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, saindo de casa sem nenhum documento, temendo pela sua própria vida.
O caso foi registrado como ameaça, no âmbito da violência doméstica. Não há informações se o autor foi preso.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
TJMS promove encontro inédito para fortalecer combate à violência contra mulher em MS
Evento reúne magistrados e especialistas para troca de experiências e aprimoramento da atuação no enfrentamento à violência de gênero
Publicado em 25/06/2026 às 16:51 - Atualizado em 25/06/2026 às 16:52 - Por Ana Benitez
MS ganha aplicativo que agiliza proteção a vítimas de violência doméstica
Ferramenta desenvolvida pelo TJMS permite envio automático de informações do Promuse aos processos judiciais, reforçando o acompanhamento das medidas protetivas
Publicado em 25/06/2026 às 14:32 - Atualizado em 25/06/2026 às 14:41 - Por Ana Benitez
Gestão Riedel registra queda de roubos e furtos e amplia apreensões de drogas em MS
Dados do Observatório da Segurança Pública mostram redução dos crimes patrimoniais e reforço das ações de combate ao tráfico nos cinco primeiros meses de 2026
Publicado em 25/06/2026 às 13:55 - Atualizado em 25/06/2026 às 14:12 - Por Ana Benitez
Operação policial apreende arma, munições e motocicleta após homicídio em Coxim
Ação conjunta da Polícia Militar localiza suspeito e recolhe materiais usados em crime ocorrido em tabacaria no bairro Flávio Garcia
Publicado em 25/06/2026 às 10:37 - Atualizado em 25/06/2026 às 10:42 - Por Gabi Ferreira
Jovem é preso por tráfico de drogas após confessar venda de maconha em Chapadão do Sul
Polícia Militar apreendeu cerca de 163 gramas da droga durante abordagem e buscas na residência do suspeito
Publicado em 25/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 25/06/2026 às 09:43 - Por Gabi Ferreira
Discussão por suposto erro de troco em lotérica termina na delegacia em Paranaíba
Funcionárias relataram ofensas verbais durante desentendimento com cliente; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Publicado em 25/06/2026 às 09:07 - Atualizado em 25/06/2026 às 09:14 - Por Gabi Ferreira
Dono de tabacaria morre após atentado a tiros em Coxim; funcionário segue internado em estado grave
Empresário foi baleado junto com colaborador durante ataque praticado por dupla em motocicleta; polícia investiga motivação do crime
Publicado em 25/06/2026 às 08:04 - Atualizado em 25/06/2026 às 08:19 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido por descumprir medida protetiva em São Gabriel do Oeste
Polícia Militar localizou suspeito nas proximidades da residência da vítima após acionamento via 190
Publicado em 24/06/2026 às 16:06 - Atualizado em 24/06/2026 às 16:09 - Por Ana Benitez
Com facão, homem ameaça matar esposa e filho de um ano em Cassilândia
Ameaças teriam sido motivadas por ciúmes; polícia afirma ainda que o autor estava embriagado
Publicado em 24/06/2026 às 09:16 - Atualizado em 24/06/2026 às 09:31 - Por Gabi Ferreira