Idoso é assassinado com tiro na cabeça no lugar de genro em Sonora

Juvenal Santos Silva era sogro do verdadeiro alvo dos criminosos

Imagem de compartilhamento para o artigo Idoso é assassinado com tiro na cabeça no lugar de genro em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Juvenal Santos Silva, de 62 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), por criminosos, ainda não identificados. O caso aconteceu no bairro Jardim dos Estados, em Sonora (MS).

Juvenal estava em casa, quando dois homens entraram na residência, por volta das 19h30. O alvo dos criminosos estava na cozinha com sua esposa, cozinhando, quando percebeu a presença de alguém e conseguiu escapar de ser morto.

Os criminosos começaram a disparar e acabaram acertando o idoso, que estava sentado em uma cadeira de fio na varanda de casa. Juvenal era sogro do verdadeiro alvo e foi atingido por ao menos dois tiros, um deles na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local, conforme informou o site Campo Grande News.

No local da tragédia, a perícia identificou e apreendeu cápsulas de calibre 38. Conforme o portal de notícias, o crime se trata de acerto de conta entre facções criminosas. A guerra é pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Sidney Assis

Você também pode gostar de ler