Luana Azevedo da Silva, de 39 anos, não foi atingida por bala perdida.
Após analisar a posição do corpo, foi possível constatar que o tiro que matou a mulher foi proposital.
O caso aconteceu na noite de ontem (3), em Campo Grande.
Segundo o site Campo Grande News, Luana e Wanderson Mateus Vieira de Araújo, de 20 anos, foram mortos ao lado da praça do Bairro Estrela do Sul.
Inicialmente, a polícia acreditava que apenas Wanderson seria o real alvo dos atiradores. Ele foi abordado por dois homens em duas motocicletas de cor preta, quando estava em um ponto de ônibus na Rua Madame Buterfly.
Houve discussão e a vítima tentou correr, mas foi atingida pelos tiros e caiu em uma área de gramado.
A perícia encontrou 15 perfurações na cabeça e duas no tórax de Wanderson. Ele era conhecido como "Ximba".
A hipótese levantada no local dos fatos era que Luana ouviu os disparos e saiu desesperada a procura do filho, momento em que foi ferida por bala perdida. Contudo, a posição dos dois corpos e o local onde os estojos da bala foram encontrados, segundo a polícia, indicam que os atiradores miraram em direção a Luana.
Agora, a polícia investiga se as execuções têm ligação e a motivação para o crime.
Você também pode gostar de ler
Motociclista morre em colisão com caminhonete em acidente entre Cassilândia e Paranaíba
Um homem cuja identidade ainda não foi confirmada, pilotava uma Honda Biz quando colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux
Publicado em 20/08/2025 às 10:22 - Atualizado em 20/08/2025 às 11:42 - Por Roberta Cáceres
Tragédia em construção de silo: Três trabalhadores morrem soterrados em Dourados
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas infelizmente constataram o óbito das três vítimas
Publicado em 20/08/2025 às 08:14 - Atualizado em 20/08/2025 às 08:39 - Por Roberta Cáceres
Paranaíba, Cassilândia, Aparecida do Taboado e Inocência recebem reforço de 28 PMs
PMs foram distribuídos entre as cidades da região: 8 para Paranaíba, 4 para Cassilândia, 6 para Aparecida do Taboado e 10 para Inocência
Publicado em 19/08/2025 às 17:08 - Atualizado em 19/08/2025 às 17:09 - Por Felipe Dias
Homem encurrala mulher em restaurante e acaba preso por importunação sexual em São Gabriel do Oeste
Vítima relatou ter sido impedida de sair do banheiro e agarrada pelo suspeito, em restaurante às margens da BR-163
Publicado em 19/08/2025 às 15:54 - Atualizado em 19/08/2025 às 15:56 - Por Felipe Dias
Após discussão, mulher é presa por colocar fogo em casa e descumprir medida protetiva contra companheiro em Costa Rica
Durante a apuração dos fatos, a polícia constatou que a autora do incêndio possuía uma medida protetiva contra o homem, o que tornava ilegal a sua presença no local
Publicado em 19/08/2025 às 09:46 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:49 - Por Roberta Cáceres
Quatro menores são apreendidos e bens de duas escolas são recuperados em Chapadão do Sul
As investigações levaram os policiais a residências no Bairro Esplanada, onde os menores infratores, que confessaram a autoria dos furtos, foram encontrados
Publicado em 19/08/2025 às 09:25 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:27 - Por Roberta Cáceres
Condenados por homicídio em SP e MT são presos na zona rural de Costa Rica
A ação da Polícia Civil reforça o combate à criminalidade e o cumprimento das ordens judiciais em todo o território nacional.
Publicado em 19/08/2025 às 08:06 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:17 - Por Roberta Cáceres
Colisão entre moto e bicicleta em Coxim deixa um morto e um ferido
Acidente fatal ocorreu no bairro Olívio Kohl e tirou a vida de jovem de 24 anos.
Publicado em 19/08/2025 às 07:50 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:02 - Por Roberta Cáceres