Três são presos pela Polícia Militar por perturbação do sossego em Costa Rica

Em uma das ocorrências, duas pessoas brigavam e se ameaçavam com um facão e uma faca

Imagem de compartilhamento para o artigo Três são presos pela Polícia Militar por perturbação do sossego em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar, neste domingo (3), em Costa Rica por perturbação. Em uma das ocorrências, duas pessoas brigavam e se ameaçavam com um facão e uma faca

A primeira ocorrência aconteceu pela manhã, na Vila Alvorada, onde dois homens de 42 e 47 anos brigavam em um estabelecimento comercial. Durante a discussão, ambos se defendiam com uma faca e um facão, o que causou medo nas pessoas que estavam no local. Então, a dona do estabelecimento chamou a polícia e os dois foram conduzidos até a delegacia. O caso foi registrado como Vias de fato e Perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

A outra ocorrência aconteceu em uma conveniência, em frente ao Terminal Rodoviário, quando a Polícia Militar recebeu várias denúncias a respeito de brigas, ameaças e perturbação do sossego.

Um homem de 43 anos foi preso após desobedecer e injuriar os policiais que o abordaram. O indivíduo estava bêbado, dirigindo um carro VW/Golf prata com som em volume excessivo. Além da prisão em flagrante, o homem teve seu veículo removido ao pátio do Detran por estar com o licenciamento vencido.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/4ªCIPM

Você também pode gostar de ler