Corpo de segurança foi encontrado em cachoeira por amigos e familiares em MS

O homem caiu em uma área de pedra, local de difícil para o Corpo de Bombeiros

Imagem de compartilhamento para o artigo Corpo de segurança foi encontrado em cachoeira por amigos e familiares em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O corpo de Juilson Gabriel de Oliveira, de 32 anos, foi localizado por familiares e foi retirado da Cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande. 

O homem caiu em uma área de pedra, local de difícil para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Campo Grande News , o trabalho foi acompanhado pela família, que fez o reconhecimento do corpo, e acredita que ele caiu acidentalmente.

Juilson desapareceu na quinta-feira, 7 de março. A esposa dele, Gislaine Aparecida Santos Matos, 29, disse que ela e Juilson costumavam ir no Inferninho para curtir a cachoeira e, por algumas vezes, o rapaz fazia trilha. Mas, há algum tempo não iam para a região e o segurança não tinha o costume de ir sozinho.

Contudo, na data do sumiço, o rapaz chegou a ligar para um amigo que costuma fazer trilha com ele. O amigo estava trabalhando e não atendeu a ligação. Foi então que Juilson avisou a irmã que iria para o Ceuzinho e desapareceu. 

A família começou a fazer buscas, sendo que por volta das 18h30 desta terça-feira, ele foi localizado.

Juilson não chegou a cair na água, mas sim em área com pedras, uma altura aproximada de 10 metros. O corpo foi retirado por volta das 8h30 e agora os bombeiros aguardam a chegada de peritos e Polícia Civil.

Ele era casado há 13 anos com Gislaine. Eles tinham três filhos em comum, de 1, 3 e 8 anos de idade.  Juilson trabalhava como segurança e também era professor de capoeira.  

Foto: Henrique Kawaminami

Você também pode gostar de ler