Homem que agrediu ex-companheira com treze facadas é preso por descumprimento de medidas protetivas em Rio Verde

Apesar de sobreviver, a vítima enfrentou graves consequências físicas e emocionais

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem que agrediu ex-companheira com treze facadas é preso por descumprimento de medidas protetivas em Rio Verde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso-MS, realizou uma importante prisão nesta quinta-feira, (14), referente ao descumprimento de medidas protetivas de urgência. O indivíduo em questão, anteriormente autuado em flagrante no dia 24 de dezembro de 2022 pelo crime de violação de domicílio contra sua ex-companheira, continuou a demonstrar condutas violentas mesmo após sua prisão.

Após ser solto mediante audiência de custódia, o homem agrediu sua ex-companheira com treze facadas, colocando sua vida em risco. Apesar de sobreviver, a vítima enfrentou graves consequências físicas e emocionais. O agressor foi preso novamente e condenado pelos dois crimes a uma pena de seis anos de reclusão, sendo enquadrado no regime semiaberto.

No entanto, mesmo diante das medidas protetivas impostas pela Justiça, o indivíduo desobedeceu às ordens ao se aproximar dos familiares da vítima. Consciente do histórico violento do agressor e preocupada com sua segurança, a vítima procurou a Polícia Civil, que prontamente agiu solicitando a prisão preventiva do autor.

Com a autorização do Poder Judiciário, a equipe da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso-MS efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva. A ação reforça o compromisso das autoridades em proteger as vítimas de violência doméstica e garantir a aplicação da justiça em casos tão delicados e graves como este.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Polícia Civil

Você também pode gostar de ler