Alerta para usuários de grupos de caronas em redes sociais: PRF prende traficante com destino à Chapadão do Sul

Condutor não sabia que um dos passageiros era traficante. Flagrante ocorreu na BR-060, em Camapuã

Imagem de compartilhamento para o artigo Alerta para usuários de grupos de caronas em redes sociais: PRF prende traficante com destino à Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Se você é usuário de grupos de caronas em redes sociais, preste atenção a esta notícia. Na noite desta segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma operação de combate ao crime no km 168 da BR 060, no município de Camapuã (MS), quando abordou um veículo conduzido por um motorista e tendo como passageiros um homem de 25 anos e uma mulher, que não foi identificada.

Durante a abordagem policial, o passageiro demonstrou nervosismo e não soube fornecer informações claras sobre os motivos da viagem e seus dados pessoais. Diante da suspeita, os agentes procederam a uma busca pessoal e encontraram pequenas porções de substância análoga a maconha com ele. O indivíduo admitiu ser usuário da droga.

Ao ser questionado sobre as bagagens no veículo, o passageiro afirmou que transportava dois quilos de maconha em uma mochila de sua propriedade, que estava no porta-malas. Os policiais encontraram, então, três tabletes de substância semelhante à maconha na referida mochila, totalizando aproximadamente 2 quilos.

O motorista, que declarou ser morador em Chapadão do Sul, alegou que estava em Campo Grande visitando sua filha e concordou em levar o casal de passageiros até o município onde mora, por uma quantia em dinheiro, combinada em um grupo de WhatsApp de caronas. No entanto, ele afirmou não saber o conteúdo da mochila do passageiro.

Além das drogas, os policiais encontraram uma caixa térmica contendo diversas doses de vacina no porta-malas do veículo.

O passageiro foi preso em flagrante e conduzido até o hospital municipal de Camapuã para realização de exame de corpo de delito, posteriormente sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Em entrevista com a mulher na delegacia, esta afirmou saber que o homem era usuário de drogas, mas não tinha conhecimento de suas atividades relacionadas ao tráfico.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler