Se você é usuário de grupos de caronas em redes sociais, preste atenção a esta notícia. Na noite desta segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma operação de combate ao crime no km 168 da BR 060, no município de Camapuã (MS), quando abordou um veículo conduzido por um motorista e tendo como passageiros um homem de 25 anos e uma mulher, que não foi identificada.
Durante a abordagem policial, o passageiro demonstrou nervosismo e não soube fornecer informações claras sobre os motivos da viagem e seus dados pessoais. Diante da suspeita, os agentes procederam a uma busca pessoal e encontraram pequenas porções de substância análoga a maconha com ele. O indivíduo admitiu ser usuário da droga.
Ao ser questionado sobre as bagagens no veículo, o passageiro afirmou que transportava dois quilos de maconha em uma mochila de sua propriedade, que estava no porta-malas. Os policiais encontraram, então, três tabletes de substância semelhante à maconha na referida mochila, totalizando aproximadamente 2 quilos.
O motorista, que declarou ser morador em Chapadão do Sul, alegou que estava em Campo Grande visitando sua filha e concordou em levar o casal de passageiros até o município onde mora, por uma quantia em dinheiro, combinada em um grupo de WhatsApp de caronas. No entanto, ele afirmou não saber o conteúdo da mochila do passageiro.
Além das drogas, os policiais encontraram uma caixa térmica contendo diversas doses de vacina no porta-malas do veículo.
O passageiro foi preso em flagrante e conduzido até o hospital municipal de Camapuã para realização de exame de corpo de delito, posteriormente sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Em entrevista com a mulher na delegacia, esta afirmou saber que o homem era usuário de drogas, mas não tinha conhecimento de suas atividades relacionadas ao tráfico.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Motociclista morre em colisão com caminhonete em acidente entre Cassilândia e Paranaíba
Um homem cuja identidade ainda não foi confirmada, pilotava uma Honda Biz quando colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux
Publicado em 20/08/2025 às 10:22 - Atualizado em 20/08/2025 às 11:42 - Por Roberta Cáceres
Tragédia em construção de silo: Três trabalhadores morrem soterrados em Dourados
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas infelizmente constataram o óbito das três vítimas
Publicado em 20/08/2025 às 08:14 - Atualizado em 20/08/2025 às 08:39 - Por Roberta Cáceres
Paranaíba, Cassilândia, Aparecida do Taboado e Inocência recebem reforço de 28 PMs
PMs foram distribuídos entre as cidades da região: 8 para Paranaíba, 4 para Cassilândia, 6 para Aparecida do Taboado e 10 para Inocência
Publicado em 19/08/2025 às 17:08 - Atualizado em 19/08/2025 às 17:09 - Por Felipe Dias
Homem encurrala mulher em restaurante e acaba preso por importunação sexual em São Gabriel do Oeste
Vítima relatou ter sido impedida de sair do banheiro e agarrada pelo suspeito, em restaurante às margens da BR-163
Publicado em 19/08/2025 às 15:54 - Atualizado em 19/08/2025 às 15:56 - Por Felipe Dias
Após discussão, mulher é presa por colocar fogo em casa e descumprir medida protetiva contra companheiro em Costa Rica
Durante a apuração dos fatos, a polícia constatou que a autora do incêndio possuía uma medida protetiva contra o homem, o que tornava ilegal a sua presença no local
Publicado em 19/08/2025 às 09:46 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:49 - Por Roberta Cáceres
Quatro menores são apreendidos e bens de duas escolas são recuperados em Chapadão do Sul
As investigações levaram os policiais a residências no Bairro Esplanada, onde os menores infratores, que confessaram a autoria dos furtos, foram encontrados
Publicado em 19/08/2025 às 09:25 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:27 - Por Roberta Cáceres
Condenados por homicídio em SP e MT são presos na zona rural de Costa Rica
A ação da Polícia Civil reforça o combate à criminalidade e o cumprimento das ordens judiciais em todo o território nacional.
Publicado em 19/08/2025 às 08:06 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:17 - Por Roberta Cáceres
Colisão entre moto e bicicleta em Coxim deixa um morto e um ferido
Acidente fatal ocorreu no bairro Olívio Kohl e tirou a vida de jovem de 24 anos.
Publicado em 19/08/2025 às 07:50 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:02 - Por Roberta Cáceres