Pré-candidato a vereador recebe ameaças e procura a polícia em Figueirão

Ele afirma que recebeu mensagens de ameaças por meio do WhatsApp

Imagem de compartilhamento para o artigo Pré-candidato a vereador recebe ameaças e procura a polícia em Figueirão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Conselheiro Tutelar Alex Dias Soares, que pretende disputar as eleições de 2024 como pré-candidato a vereador, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar que está sendo ameaçado em Figueirão (MS). Ele registrou um boletim de ocorrência ontem (21), e acredita que as ameaças que recebeu via WhatsApp têm teor político.

Conforme o boletim de ocorrência, Alex recebeu mensagens: “Quem procura acha, boa sorte amigo. Cuidado na estrada à noite, companheiro”.

O MS Todo Dia conversou com Alex na manhã desta sexta-feira (22). Ele disse que já foi ameaçado anteriormente, mas que essa foi a primeira vez que procurou a delegacia.

“Tem dois anos que venho fazendo um bom trabalho, mostrando tudo nas redes sociais. As pessoas sabem que serei pré-candidato. Já recebi outras ameaças, mas nunca registrei. Moro em chácara, me mandaram ficar esperto na estrada. São ameaças com teor político”, explica Alex.

Ele afirma que muitas pessoas são contra sua pré-candidatura no próximo pleito eleitoral. “Os vereadores eleitos são contra minha pré-candidatura, secretários também, que serão pré-candidatos. Disputa é bem acirrada, chega a ser perigoso”, finaliza.

Fonte: Dany Santos/MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler