A Prefeitura de Alcinópolis, juntamente com os Secretários Municipais e a Câmara de Vereadores, têm a honra de convidar a comunidade para participar de um momento solene de ordem de serviço, que marcará o início das obras do Pólo Industrial Thiago Carneiro Pereira.
A cerimônia está agendada para a próxima segunda-feira, dia 25, às 07h30, e será realizada na BR-436, sentido Figueirão, km 1,5 à esquerda. Este evento é de grande importância para o desenvolvimento econômico e social do município, e todos estão convidados a fazer parte deste marco histórico.
O Pólo Industrial Thiago Carneiro Pereira representa um passo significativo para a cidade, abrindo oportunidades para o crescimento industrial e gerando empregos locais. A partir deste empreendimento, Alcinópolis fortalecerá sua economia e promoverá o progresso sustentável da região.
Autoridades municipais e da Câmara de Vereadores estarão presentes para celebrar este momento e reafirmar o compromisso com o desenvolvimento de Alcinópolis. A participação da comunidade é fundamental para demonstrar o apoio e o interesse coletivo no crescimento da cidade.
Portanto, todos estão convidados a comparecer a este evento solene e testemunhar o início desta importante obra para o futuro de Alcinópolis.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Prefeitura lança programa Alcinópolis + Forte para investimentos urbanos e rurais
Iniciativa prevê melhorias em infraestrutura, apoio ao agricultor, incentivo ao comércio local e fortalecimento de programas sociais e culturais
Publicado em 20/08/2025 às 17:57 - Atualizado em 20/08/2025 às 17:59 - Por Felipe Dias
Corra! Camarotes da XXIII Festa do Peão de Boiadeiro estão nas últimas unidades em Alcinópolis
Evento acontece de 27 a 30 de agosto com entrada gratuita e shows de João Bosco & Vinícius, Rick & Renner, Traia Véia e Léo & Raphael
Publicado em 20/08/2025 às 15:52 - Atualizado em 20/08/2025 às 15:54 - Por Felipe Dias
Boiada com referência genética: Festa do Peão de Alcinópolis terá touros brutos da Cia de Rodeio São José
Rodeio terá touros que se destacam em competições de alto nível, incluindo provas da Professional Bull Riders (PBR)
Publicado em 20/08/2025 às 08:48 - Atualizado em 20/08/2025 às 09:26 - Por Roberta Cáceres
Alcinópolis realiza audiência pública do PPA 2026-2029 na próxima sexta-feira
Encontro será na Câmara Municipal e vai discutir metas e prioridades da gestão para os próximos quatro anos
Publicado em 18/08/2025 às 15:30 - Atualizado em 18/08/2025 às 15:58 - Por Felipe Dias
Prefeito Welinton Guimarães acompanha obras de drenagem e pavimentação no Bairro Jardim Alegre em Alcinópolis
Projetos somam investimento de R$ 3,2 milhões e incluem pavimentação de rua e construção de calçadas, com o objetivo de tornar Alcinópolis acessível e pavimentada.
Publicado em 16/08/2025 às 09:21 - Atualizado em 16/08/2025 às 09:27 - Por Roberta Cáceres
Projeto Florestinha leva palestra e teatro de fantoches sobre preservação ambiental a estudantes de Alcinópolis
Ação fez parte da Campanha de Combate à Caça Ilegal e reuniu crianças e adolescentes do 1º ao 7º ano da Escola Municipal Alcino Carneiro
Publicado em 15/08/2025 às 14:02 - Atualizado em 15/08/2025 às 14:04 - Por Felipe Dias
Separa a bota que o baile está confirmado: Festa do Peão de Alcinópolis terá bailão com Grupo Sociedade Baileira
Tradicional evento confirma grupo para animar as quatro noites de 27 a 30 de agosto, complementando a programação que já conta com grandes nomes da música sertaneja
Publicado em 14/08/2025 às 09:30 - Atualizado em 14/08/2025 às 09:41 - Por Roberta Cáceres
Alcinópolis discute implantação de Sistema de Esportes e Lazer em Audiência Pública
Encontro contou com prefeito Weliton Guimarães, vice Waldemar Pezão, autoridades, servidores e comunidade, e apresentou proposta alinhada ao Sistema Nacional de Esportes
Publicado em 13/08/2025 às 14:47 - Por Felipe Dias
Prefeito Weliton Guimarães realiza melhorias nas estradas de Alcinópolis
Medidas buscam eliminar as 'costelas de vaca' e aumentar a segurança e conforto dos usuários
Publicado em 12/08/2025 às 08:20 - Atualizado em 12/08/2025 às 08:25 - Por Roberta Cáceres