PRF apreende mais de 4 quilos de skunk, droga conhecida como supermaconha em Água Clara

Droga estava sendo transportada em ônibus de viagem com destino a Paranaíba (MS)

Imagem de compartilhamento para o artigo PRF apreende mais de 4 quilos de skunk, droga conhecida como supermaconha em Água Clara da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na madrugada desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de drogas na cidade de Água Clara, no Mato Grosso do Sul. Os agentes da PRF, em patrulhamento na BR-262, interceptaram um ônibus de viagem com itinerário Campo Grande - Aparecida do Taboado, e descobriram uma carga de 4,2 Kg de skunk, uma variante da maconha conhecida como "supermaconha".

Durante a fiscalização de rotina, os policiais notaram um comportamento suspeito por parte de um dos passageiros, que demonstrou nervosismo ao ser abordado. Ao ser questionado sobre suas bagagens, o passageiro afirmou não possuir nenhuma, embora o bilhete de viagem indicasse o contrário, registrando uma mala em seu nome.

Diante da contradição, os agentes decidiram realizar uma vistoria mais detalhada, resultando na descoberta de 10 embalagens contendo skunk escondidas entre suas pertences. O passageiro admitiu que estava transportando a droga e que tinha como destino a cidade de Paranaíba (MS).

O indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Água Clara (MS), onde ficará à disposição da justiça para os procedimentos legais. A apreensão do entorpecente representa mais uma ação efetiva no combate ao tráfico de drogas realizado pela PRF na região.

O caso reforça a importância da atuação constante das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, especialmente em rodovias que servem como rotas para o transporte ilegal de entorpecentes. A PRF continua vigilante e atenta a quaisquer atividades suspeitas que possam ameaçar a segurança e o bem-estar da população.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/PRF

Você também pode gostar de ler

Homem é preso por agredir a esposa com socos em Paranaíba

Ele estava aparentemente alcoolizado