Chapadão do Sul realiza confraternização para atletas de Futebol Society

Com a presença de 160 alunos, o evento destacou o empenho e a dedicação dos jovens atletas, que têm entre 5 e 13 anos de idade

Imagem de compartilhamento para o artigo Chapadão do Sul realiza confraternização para atletas de Futebol Society da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Ginásio Carlos Archilha, em Chapadão do Sul reuniu os talentosos atletas do futebol society das turmas matutinas e vespertinas para uma vibrante confraternização, no último sábado (23).

Com a presença de 160 alunos, o evento destacou o empenho e a dedicação dos jovens atletas, que têm entre 5 e 13 anos de idade.

Sob a orientação do técnico responsável, Rodrigo Azevedo, o trabalho desenvolvido durante os treinamentos foi analisado minuciosamente, evidenciando a evolução técnica e tática dos participantes.

“É gratificante ver o crescimento desses jovens atletas. O futebol society não apenas desenvolve habilidades esportivas, mas também promove valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo”, destacou Alessandra Secretaria de Esporte, durante o evento.

Além das atividades esportivas, o evento também foi marcado por momentos de integração entre os alunos das diferentes turmas, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo que são essenciais para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes.

No final do festival, para diversão das crianças foi oferecido um delicioso lanche, com cachorro-quente e suco, proporcionando não apenas alegria após as atividades esportivas, mas também uma pausa para recarregar as energias e celebrar os momentos compartilhados.

Fonte: MS todo Dia com Prefeitura de Chapadão do Sul

Você também pode gostar de ler