Vereadores de Costa Rica solicitam apoio da Deputada Mara Caseiro para aquisição de equipamento médico de 150 mil reais

Presidenta do Legislativo Rosângela Marçal e Vereador Biri destacam importância da iniciativa para a saúde pública da região

Imagem de compartilhamento para o artigo Vereadores de Costa Rica solicitam apoio da Deputada Mara Caseiro para aquisição de equipamento médico de 150 mil reais da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, representada pelo vereador Waldomiro Bocalan e pela presidenta Rosângela Marçal Paes, está empenhada em promover melhorias significativas na saúde pública da região. Por meio da Indicação nº 71/2024, os vereadores solicitaram à Deputada Estadual Mara Caseiro a liberação de R$ 150.000,00 para a aquisição de uma tomografia computadorizada injetora de contraste de alta pressão para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

A necessidade desse equipamento é urgente, visto que ele desempenha um papel fundamental nos procedimentos diagnósticos e terapêuticos oferecidos pelo hospital. A tomografia computadorizada de alta pressão é essencial para aumentar a precisão dos diagnósticos, permitindo uma identificação mais clara e rápida das condições de saúde dos pacientes, além de auxiliar na realização de procedimentos terapêuticos mais eficazes.

Os vereadores Bocalan e Marçal Paes enfatizaram a importância do apoio da Deputada Caseiro para a aquisição deste equipamento. Eles ressaltaram que essa iniciativa será um divisor de águas na qualidade dos serviços de saúde prestados à população de Costa Rica.

Além disso, a Câmara Municipal aguarda com expectativa a resposta positiva da Deputada Caseiro, confiante de que o investimento resultará em um atendimento mais qualificado e eficiente para todos os cidadãos de Costa Rica. A iniciativa conjunta dos vereadores demonstra o compromisso com o bem-estar e a saúde da comunidade, buscando sempre proporcionar o melhor acesso aos serviços de saúde de qualidade.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler