Prefeitura de Alcinópolis determina ponto facultativo na véspera do feriado

Medida será aplicada em todos os órgãos públicos municipais, com exceção daqueles cujos serviços, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeitura de Alcinópolis determina ponto facultativo na véspera do feriado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Prefeitura de Alcinópolis, por meio do Decreto nº 044/2024, informa à população que fica determinado como ponto facultativo o dia 28 de março de 2024, véspera do feriado nacional da "Paixão de Cristo". Essa medida será aplicada em todos os órgãos públicos municipais, com exceção daqueles cujos serviços, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

O objetivo dessa determinação é proporcionar aos servidores municipais a oportunidade de desfrutar de um período de descanso e reflexão próximo a esse feriado religioso tão significativo para muitos cidadãos.

É importante ressaltar que, mesmo com o ponto facultativo, os serviços essenciais à população continuarão sendo oferecidos normalmente, garantindo o funcionamento de áreas como saúde, segurança e emergências.

O expediente normal será retomado no dia 1º de abril, segunda-feira, em todos os órgãos públicos municipais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução

Você também pode gostar de ler