Na tarde desta quarta-feira (27), uma moradora do bairro Santa Maria, em Coxim, procurou a unidade policial local para relatar uma perturbadora situação envolvendo seu número de telefone. Embora seu nome não tenha sido divulgado, a vítima expôs detalhes preocupantes que sugerem uma possível clonagem de seu número telefônico.
Segundo o relato da moradora, ela recebeu uma mensagem de uma pessoa desconhecida questionando se ela havia tentado contatá-la. Intrigada, a vítima investigou o caso e descobriu que, de fato, uma chamada não atendida foi registrada em seu telefone, supostamente feita para o número da pessoa que a contatou.
Para sua surpresa, ao solicitar mais informações, a pessoa enviou à vítima uma captura de tela mostrando o registro da chamada, onde o número de telefone exibido era o próprio da vítima. Diante dessa revelação alarmante, a moradora passou a suspeitar que seu número de telefone pudesse ter sido clonado, resultando em chamadas sendo feitas sem sua autorização ou conhecimento.
Em busca de esclarecimentos, a vítima procurou a operadora Vivo para relatar o incidente. No entanto, recebeu a informação de que não há nenhum outro número de telefone registrado em seu nome, o que aumenta ainda mais o mistério por trás dessas chamadas não autorizadas.
Diante da gravidade da situação, o caso foi formalmente registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim como invasão de dispositivo informático. As autoridades estão investigando o incidente para identificar os responsáveis e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança e a privacidade da vítima e de outros possíveis afetados por esse tipo de crime.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Após divulgação de cartaz, foragido por violência doméstica se apresenta e é preso em Paranaíba
Investigado era procurado por descumprir medidas protetivas e ameaçar de morte a ex-companheira
Publicado em 17/06/2026 às 09:46 - Atualizado em 17/06/2026 às 09:50 - Por Gabi Ferreira
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso em ônibus em Paraíso das Águas
Mandado de prisão foi cumprido durante fiscalização da Polícia Militar em veículo de transporte de passageiros
Publicado em 17/06/2026 às 09:01 - Atualizado em 17/06/2026 às 09:02 - Por Gabi Ferreira
Batalhão de Choque apreende cocaína, pasta base e maconha durante ação em Coxim
Suspeito foi abordado em motocicleta e indicou aos policiais onde mantinha drogas escondidas dentro de casa e enterradas no quintal
Publicado em 17/06/2026 às 07:27 - Atualizado em 17/06/2026 às 07:30 - Por Gabi Ferreira
Prefeitos de Alcinópolis e Pedro Gomes participam de troca de comando da PM, que marca nova fase no norte de MS
Autoridades destacam legado do antigo comandante e projetam reforço nas ações com nova gestão no 5º BPM
Publicado em 16/06/2026 às 14:34 - Atualizado em 16/06/2026 às 15:08 - Por Ana Benitez
Foragido por violência doméstica é procurado em Paranaíba
Suspeito descumpriu medida protetiva e fez ameaças de morte contra a vítima
Publicado em 16/06/2026 às 13:45 - Por Ana Benitez
Homem é preso após ameaçar companheira e arrombar residência em Costa Rica
Suspeito foi localizado escondido nos fundos de uma casa após diligências da Polícia Militar
Publicado em 16/06/2026 às 11:00 - Atualizado em 16/06/2026 às 11:01 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 15 anos é agredida, enforcada e ameaçada de morte pelo namorado em Costa Rica
Jovem relatou que decidiu encerrar o relacionamento quando passou a sofrer agressões; suspeito ainda destruiu móveis, roupas e documentos da residência
Publicado em 16/06/2026 às 10:55 - Atualizado em 16/06/2026 às 10:56 - Por Gabi Ferreira
Casal é encaminhado à delegacia após agressões mútuas em Alcinópolis
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica; envolvidos apresentavam lesões e sinais de embriaguez
Publicado em 16/06/2026 às 10:31 - Atualizado em 16/06/2026 às 10:33 - Por Gabi Ferreira