Jovem sem CNH é preso em flagrante após racha em São Gabriel do Oeste

Motocicletas foram flagradas em uma disputa em alta velociadade na madrugada do último sábado (30)

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem sem CNH é preso em flagrante após racha em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

No último sábado (30), uma cena de alta velocidade e perigo tomou conta da principal avenida de São Gabriel do Oeste, culminando na prisão de um indivíduo de 20 anos. A ação, que ocorreu na avenida Getúlio Vargas, foi prontamente interrompida pela intervenção decisiva da Polícia Militar, que agiu para garantir a segurança pública.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrências da Polícia Militar, por volta da 01h25 da madrugada, uma equipe realizava patrulhamento pela avenida Getúlio Vargas quando se deparou com duas motocicletas, uma prata e outra escura, ambas modelos similares da Honda 160CC, trafegando em alta velocidade na contramão da viatura. Os condutores, envolvidos em uma disputa automobilística não autorizada, realizavam manobras perigosas.

Sem perceberem a presença da viatura policial, os motociclistas fizeram meia volta e ultrapassaram os policiais em alta velocidade. A equipe da PM iniciou imediatamente o acompanhamento de uma das motocicletas, uma Honda Start 160CC de cor prata, e após alguns metros conseguiu realizar a abordagem.

O condutor, um jovem de 20 anos, não possuía habilitação para condução de veículo automotor. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelos crimes previstos nos artigos 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tratam da participação em corridas não autorizadas e da condução de veículo sem habilitação, respectivamente.

Após a detenção, o autor foi encaminhado ao Hospital Municipal para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas todas as providências legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Idest

Você também pode gostar de ler