Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, realizou a prisão de um homem de 39 anos em cumprimento a um mandado expedido em desfavor dele. O indivíduo é acusado de subtrair o celular de sua ex-namorada, de 27 anos, e divulgar vídeos íntimos dela no grupo de WhatsApp da empresa em que ela trabalhava.
Os eventos que levaram à prisão do agressor remontam a setembro de 2023, quando a vítima procurou a Sala Lilás e relatou ter sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado. Além disso, ele teria subtraído o celular dela. Enquanto a vítima registrava a ocorrência, descobriu-se que o agressor acessou o aplicativo do WhatsApp no celular dela e selecionou um vídeo íntimo dos dois, postando-o no grupo da empresa em que ela trabalhava.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, pedido este deferido pelo Poder Judiciário. No entanto, na tentativa de prendê-lo, descobriu-se que ele havia fugido da cidade.
Hoje, ele retornou ao município e foi capturado pelos policiais civis. O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode ser comunicada através do número (67) 99156-6343, com garantia de sigilo. Este caso reforça a importância de medidas firmes e eficazes para combater a violência doméstica e proteger as vítimas desse tipo de crime.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Você também pode gostar de ler
Motorista é preso após dirigir em zigue-zague, bater em motoneta e testar positivo para álcool em São Gabriel do Oeste
Condutor de 47 anos apresentou 0,88 mg/L no teste do etilômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 14/09/2026 às 15:21 - Atualizado em 14/09/2026 às 15:54 - Por Camila Borges
Duas mulheres ficam feridas após ataque com canivete em Chapadão do Sul
Confusão começou após vítimas pedirem passagem para retirar veículo; suspeitas fugiram em um caminhão
Publicado em 14/09/2026 às 13:12 - Atualizado em 14/09/2026 às 13:14 - Por Camila Borges
Motociclista sem CNH é preso após acidente e suspeita de embriaguez em Costa Rica
Condutor de 54 anos teria feito retorno pela contramão, tentou deixar o local e recusou o teste do bafômetro
Publicado em 14/09/2026 às 12:12 - Atualizado em 14/09/2026 às 12:14 - Por Camila Borges
Homem aponta arma e dispara contra a irmã durante discussão em Chapadão do Sul
Vítima, de 19 anos, contou à polícia que irmão estava alterado e deixou o local após o disparo; espingarda de pressão foi apreendida
Publicado em 14/09/2026 às 10:43 - Atualizado em 14/09/2026 às 10:44 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso com cocaína pronta pra venda em Costa Rica
Abordagem ocorreu no bairro São Francisco; policiais também apreenderam maconha, balança de precisão e dinheiro
Publicado em 14/09/2026 às 09:59 - Atualizado em 14/09/2026 às 10:36 - Por Gabi Ferreira
Gaeco faz operação e cumpre mandados na Prefeitura de Água Clara
Equipes também foram a endereços ligados a ex-secretária, servidora e empresário nesta segunda-feira (14)
Publicado em 14/09/2026 às 09:37 - Atualizado em 14/09/2026 às 09:45 - Por Gabi Ferreira
Homem agride irmã e ameaça matá-la após discussão em Costa Rica
Vítima relatou ter sido agredida com tapas, puxões de cabelo e enforcamento; suspeito foi localizado e preso pela PM
Publicado em 14/09/2026 às 09:20 - Atualizado em 14/09/2026 às 09:21 - Por Gabi Ferreira
Com ciúme, mulher aparece armada com faca e ameaça suposta pretendente do ex em pizzaria de Água Clara
Desentendimento teria sido motivado por mensagens enviadas pelo ex-companheiro da vítima
Publicado em 14/09/2026 às 08:07 - Atualizado em 14/09/2026 às 08:10 - Por Gabi Ferreira