Mulher pede medida protetiva após sofrer violência física e psicológica do ex-namorado em São Gabriel do Oeste

Vítima alegou que essa foi a terceira vez que sofreu agressão física por parte do ex, além de ter enfrentado violência psicológica ao longo do relacionamento.

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher pede medida protetiva após sofrer violência física e psicológica do ex-namorado em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta quarta-feira (3), uma mulher de 28 anos compareceu à Unidade Policial, relatando uma série de agressões físicas e psicológicas sofridas ao longo de seu relacionamento com um homem, de 30 anos. Devido a gravidade do caso, a vítima solicitou medidas protetivas.

Segundo o relato da vítima, o relacionamento de dois anos entre ela e o rapaz estava marcado por constantes conflitos e episódios de violência. Nesta semana, o casal tentou dialogar para melhorar a relação e evitar conflitos, mas a situação se agravou nos dias seguintes.

Ontem (2), a vítima narrou que conversou três vezes por telefone com o rapaz, que a questionava constantemente sobre sua presença online em redes sociais. Durante uma dessas conversas, a mulher confrontou o rapaz sobre o fato dele seguir uma moça na rede social, levando a uma discussão que culminou em uma visita à residência dele por volta das 22h10min.

Ao chegar à casa dele, a vítima se deparou com ele saindo de moto acompanhado por outra mulher. Diante da situação, a vítima relatou ter agredido a outra menina, momento em que Lucas tentou enforcá-la e acabou machucando sua mão esquerda. O avô do rapaz interveio na situação, pedindo para que ele parasse com as agressões.

Contudo, a intervenção do avô do rapaz não impediu que a vítima fosse insultada e humilhada verbalmente, sendo chamada de "vagabunda" e ordenada a deixar o local antes que fosse agredida fisicamente. Diante desse cenário, a vítima decidiu deixar o local e solicitar medidas protetivas contra o rapaz, alegando que essa foi a terceira vez que sofreu agressão física por parte dele, além de ter enfrentado violência psicológica ao longo do relacionamento.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler