Polícia Civil prende criminoso que roubou e estuprou idosa de 74 anos em MS

Com base em uma série de evidências coletadas, os investigadores identificaram o suspeito, um homem de 38 anos conhecido na região por sua atividade criminosa recorrente.

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil prende criminoso que roubou e estuprou idosa de 74 anos em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nesta terça-feira (2), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (DERF), realizou a prisão de um indivíduo acusado de roubo e estupro contra uma idosa de 74 anos em sua residência, em Campo Grande (MS). O crime hediondo ocorreu no dia 31 de março.

De acordo com as informações apuradas, a vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para relatar o terrível incidente. Segundo seu depoimento, um homem invadiu sua casa e a ameaçou com uma faca, perpetrando atos de violência sexual ao passar as mãos pelo seu corpo e apalpar seus seios. Após esses atos repugnantes, o criminoso fugiu do local levando consigo diversos pertences da vítima.

Imediatamente após o registro da ocorrência, uma equipe da DERF iniciou uma investigação minuciosa, ouvindo testemunhas e examinando o local do crime em busca de pistas. Com base em uma série de evidências coletadas, os investigadores identificaram o suspeito como sendo J.G.P.M., um homem de 38 anos conhecido na região por sua atividade criminosa recorrente.

Com base nessas informações, a equipe policial desencadeou uma operação em vários bairros da capital, resultando na captura do indivíduo na tarde do dia anterior, na avenida Ernesto Geisel, um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. O suspeito foi conduzido à sede da DERF, onde foi formalmente autuado pelos crimes de estupro e roubo.

Além disso, durante a operação, foi constatado que havia um mandado de prisão pendente contra J.G.P.M., emitido pela comarca de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, devido a uma condenação anterior pelo delito de furto.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Você também pode gostar de ler