Bandido morre após trocar tiros com a polícia durante Operação Divisa Segura em Sonora

Os policias levaram o rapaz para o hospital, mas ele não resistiu

Imagem de compartilhamento para o artigo Bandido morre após trocar tiros com a polícia durante Operação Divisa Segura em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

David Soares Andrade, 23 anos, conhecido como “Coala”, morreu na manhã de hoje (5), após trocar tiros com a polícia, durante Operação Divisa Segura, em Sonora.

De acordo com o Campo Grande News, a ação envolvendo 70 policias civis e militares é coordenada pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e visa o combate ao crime organizado no município. 

Essa megaoperação conta ainda com o apoio de uma aeronave.

O delegado de Sonora, Alan Patrick Rodrigues da Cruz, disse que ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. Na casa de David, ele reagiu à abordagem de equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de Campo Grande, houve troca de tiros e o jovem acabou atingido.

Os policias levaram o rapaz para o hospital, mas ele não resistiu. David acumulava passagens criminais, entre elas a de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

O objetivo da força-tarefa, conforme explica o delegado é devolver a segurança para a população da cidade. "Queremos recuperar a segurança pública de Sonora que vem sendo palco de vários crimes de tráfico e homicídio qualificado, para que população volte a sair na rua sem preocupação", disse.

Durante a ação, foram apreendidas arma e droga.

Foto: Redes Sociais

Você também pode gostar de ler