PM é acionada por pertubação do sossego e morador de Paranaíba acaba preso por mandado de prisão em aberto

Caso envolve prisão de indivíduo e detenção por desacato durante atendimento policial em endereço de perturbação

Imagem de compartilhamento para o artigo PM é acionada por pertubação do sossego e morador de Paranaíba acaba preso por mandado de prisão em aberto da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada (6), para atender a uma possível perturbação do sossego no bairro Jardim América, em Paranaíba (MS). Ao chegar ao local, os policiais da Força Tática foram recebidos por um casal, porém, não encontraram nenhuma perturbação ou agitação naquele momento.

Durante a checagem das informações, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do homem, de 31 anos. Os policiais informaram a ele que seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O rapaz acatou a ordem pacificamente.

No entanto, a situação mudou quando a mulher, de 37 anos, começou a se alterar e a proferir insultos aos policiais, acusando-os de agirem covardemente. Ela foi contida por familiares, mas continuou proferindo ameaças, inclusive mencionando que conhecia as famílias dos policiais e sabia onde moravam.

Diante da ameaça e do desacato, os policiais deram voz de prisão a autora. Foi necessário o apoio policial para conduzir ambas as partes à delegacia. Durante todo o procedimento, nenhum dos envolvidos sofreu lesões corporais e seus direitos constitucionais foram respeitados.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler