Câmara de Vereadores de Costa Rica recebe novo gerente da Cooperativa Sicredi

A Casa de Leis aguarda com expectativa as contribuições de José Ricardo Ruano para a comunidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Câmara de Vereadores de Costa Rica recebe novo gerente da Cooperativa Sicredi da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A vereadora e primeira-secretária Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, deu boas-vindas para José Ricardo Ruano, novo gerente da Cooperativa Sicredi do município de Costa Rica.

A parlamentar expressou grande alegria e entusiasmo com a chegada do novo gerente, destacando o compromisso e a dedicação da Cooperativa em atender a população de Costa Rica e região com competência e qualidade ao longo dos anos.

Ela acredita que a experiência e liderança de José Ricardo Ruano contribuirão para fortalecer os laços entre a comunidade e a instituição.

A vereadora deseja que a missão de liderança do novo gerente seja guiada pelo compromisso com o atendimento de qualidade, pelo cuidado com os interesses dos clientes e pela promoção do desenvolvimento econômico e social da região.

Ela espera que cada passo dado sob sua direção seja um passo em direção a um futuro mais próspero para todos os cidadãos de Costa Rica.

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica aguarda com expectativa as contribuições de José Ricardo Ruano para a comunidade.

Você também pode gostar de ler