Morador de Coxim cai em golpe ao comprar violão pela internet e perde 750 reais

Homem é vítima de estelionato após realizar pagamento via PIX por instrumento anunciado em grupo de marketplace no Facebook.

Imagem de compartilhamento para o artigo Morador de Coxim cai em golpe ao comprar violão pela internet e perde 750 reais da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um morador de Coxim, de 44 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9) para registrar um boletim de ocorrência após ser vítima de um golpe envolvendo a compra de um violão pela internet.

Segundo o relato do homem às autoridades, ele se deparou com um anúncio de venda de um violão usado em um grupo de marketplace no Facebook. Interessado no instrumento, ele entrou em contato com o vendedor, que prontamente ofereceu um link de pagamento via PIX do PagSeguro, no valor de R$ 750,00.

Após realizar o pagamento e comunicar o vendedor, o homem aguardou a entrega do violão. No entanto, mesmo após diversas tentativas de contato, ele nunca recebeu o instrumento. Suspeitando do ocorrido, a esposa do homem investigou o anúncio do violão e constatou que se tratava de um golpe.

Diante da situação, o morador decidiu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para registrar o ocorrido como estelionato, alertando outros possíveis compradores sobre a ação fraudulenta. A investigação do caso ficará a cargo das autoridades competentes, visando identificar e responsabilizar os autores do golpe e prevenir novas vítimas.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná