Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Rio Verde, realizou a prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último sábado, 6 de abril, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS). O crime resultou na morte de Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, de 26 anos, vítima de disparos de arma de fogo.
Assim que foi informada do ocorrido, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa, reunindo robustos elementos de informação sobre a autoria, materialidade e circunstâncias do crime. Sob a coordenação do delegado Edson Leandro Caetano dos Santos, representou-se ao judiciário pela busca e prisão do autor.
Após análise do Ministério Público, as medidas foram deferidas e cumpridas. Por razões de preservação da investigação em curso, o nome do autor não foi divulgado.
Durante a operação de busca, foi apreendido o veículo utilizado no crime, bem como o celular do suspeito. No entanto, o indivíduo alegou ter jogado a arma de fogo utilizada no rio. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, foram realizadas buscas nas proximidades do local onde o autor afirmou ter descartado a arma, mas até o momento ela não foi recuperada.
A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da comunidade, que tem sido fundamental para o avanço das investigações. Denúncias e informações fornecidas pela população têm sido cruciais para o desfecho positivo de casos como este.
O suspeito responderá por homicídio qualificado. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do crime.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil MS
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva