Polícia Civil de Aparecida do Taboado prende traficante e apreende drogas em flagrante

Autoridades cumpriram mandado de prisão e encontraram suspeito com substâncias ilícitas, além de realizar busca domiciliar

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil de Aparecida do Taboado prende traficante e apreende drogas em flagrante da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aparecida do Taboado, desencadeou uma operação bem-sucedida na tarde de ontem (15), resultando na prisão de um indivíduo de 29 anos, identificado como D.E.P., por tráfico de drogas. Durante o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do suspeito, as autoridades flagraram-no com entorpecentes, o que resultou em sua detenção em flagrante pelo mesmo crime.

O desfecho da operação se deu por volta das 18 horas, na Avenida da Saudade, onde D.E.P. foi encontrado pelas autoridades policiais. Além de estar em posse de substâncias ilícitas, chamou a atenção o fato de o suspeito estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, indicando seu envolvimento em atividades criminosas mesmo sob monitoramento.

As investigações que levaram à prisão do indivíduo foram embasadas em denúncias e diligências preliminares que apontavam sua participação na mercância ilícita de drogas. Diante dessas informações, foi realizada uma busca domiciliar na residência de D.E.P., localizada na Rua Alameda Girassol, no bairro Jardim das Flores. Durante a busca, as autoridades encontraram uma porção significativa de crack, totalizando 48.4 gramas, pronta para ser fracionada e embalada em pequenas porções para a venda. Além disso, foi apreendida uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1,2 mil, supostamente proveniente do comércio ilegal de entorpecentes.

O suspeito foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde foi formalizada sua prisão. As autoridades responsáveis pelo caso destacaram a importância da operação no combate ao tráfico de drogas na região e reafirmaram o compromisso em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

As investigações sobre o caso continuam em andamento, visando identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar completamente a rede de tráfico de drogas na área.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil MS

Você também pode gostar de ler

Homem é preso por agredir a esposa com socos em Paranaíba

Ele estava aparentemente alcoolizado