Prefeitura de Alcinópolis realiza cerimônia de inauguração da ampliação do Hospital Municipal Averaldo Fernandes Barbosa

Autoridades locais convidam a comunidade para celebrar marco na saúde pública da cidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeitura de Alcinópolis realiza cerimônia de inauguração da ampliação do Hospital Municipal Averaldo Fernandes Barbosa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Prefeitura de Alcinópolis, juntamente com secretários municipais e vereadores, divulgou hoje (16), convite à toda a população para participar do momento solene da entrega da obra de ampliação do Hospital Municipal Averaldo Fernandes Barbosa. O evento está agendado para esta sexta-feira, dia 19 de abril, com início às 08h30, na avenida Averaldo Fernandes Barbosa, localizada no centro da cidade.

A cerimônia marca um importante marco na história da saúde pública de Alcinópolis, representando o compromisso da administração municipal em promover melhorias significativas no atendimento à população. A ampliação do Hospital Municipal proporcionará uma estrutura mais moderna e adequada para o acolhimento e tratamento dos pacientes, contribuindo para elevar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade.

O evento contará com a presença de autoridades locais, representantes da saúde, membros da sociedade civil e demais colaboradores que contribuíram para a realização desta obra.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

🏠 Abrir a Inicial para ver todos os assuntos e matérias