Chapadão do Sul brilha na competição de Kung Fu Kuoshu, garantindo 18 medalhas e o primeiro lugar geral

Atletas da cidade demonstram talento e dedicação em evento realizado em Campo Grande

Imagem de compartilhamento para o artigo Chapadão do Sul brilha na competição de Kung Fu Kuoshu, garantindo 18 medalhas e o primeiro lugar geral da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nos dias 13 e 14 de abril, Chapadão do Sul se destacou na competição de Kung Fu Kuoshu realizada em Campo Grande, conquistando um total de 18 medalhas e assegurando o primeiro lugar geral na competição. O feito impressionante é um testemunho do talento e da dedicação dos atletas da cidade, que brilharam em diversas categorias e modalidades.

Com um desempenho excepcional, Chapadão do Sul conquistou 10 medalhas de ouro, 06 de prata e 02 de bronze, demonstrando um comprometimento ímpar com o esporte e uma preparação dedicada por parte dos atletas. A competição também contou com o apoio fundamental dos treinadores, familiares e apoiadores locais.

Destacando-se na luta de bastonete, os atletas Osney Borges Fernandes Neto, Luana Eduarda França Vieira e Roger Nunes Rodrigues Silva foram fundamentais para a excelente colocação de Chapadão do Sul na competição. Sua técnica, agilidade e determinação foram admiradas pelos presentes.

A I Etapa Estadual de Kung Fu Kuoshu reuniu um total de 80 atletas de cinco cidades diferentes: Chapadão do Sul, Campo Grande, Amambai, Caarapó e Nova Andradina. Durante dois dias intensos de competição, os participantes demonstraram suas habilidades marciais em um ambiente emocionante e desafiador.

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, parabenizou calorosamente os atletas, treinadores e todos os envolvidos nesta conquista histórica. “Estamos extremamente orgulhosos do desempenho excepcional de nossos atletas na competição de Kung Fu Kuoshu. Essas medalhas são fruto do talento, dedicação e esforço de cada um de vocês. Vocês são verdadeiros exemplos de determinação e superação”, destacou o prefeito.

A Prefeitura de Chapadão do Sul reafirmou seu compromisso em apoiar o esporte e incentivar o desenvolvimento dos atletas locais, reconhecendo o impacto positivo que o esporte tem na formação de cidadãos comprometidos, disciplinados e saudáveis. Esta conquista representa apenas o início de uma jornada promissora para o cenário esportivo da cidade.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapadão do Sul

Você também pode gostar de ler