Nos dias 13 e 14 de abril, Chapadão do Sul se destacou na competição de Kung Fu Kuoshu realizada em Campo Grande, conquistando um total de 18 medalhas e assegurando o primeiro lugar geral na competição. O feito impressionante é um testemunho do talento e da dedicação dos atletas da cidade, que brilharam em diversas categorias e modalidades.
Com um desempenho excepcional, Chapadão do Sul conquistou 10 medalhas de ouro, 06 de prata e 02 de bronze, demonstrando um comprometimento ímpar com o esporte e uma preparação dedicada por parte dos atletas. A competição também contou com o apoio fundamental dos treinadores, familiares e apoiadores locais.
Destacando-se na luta de bastonete, os atletas Osney Borges Fernandes Neto, Luana Eduarda França Vieira e Roger Nunes Rodrigues Silva foram fundamentais para a excelente colocação de Chapadão do Sul na competição. Sua técnica, agilidade e determinação foram admiradas pelos presentes.
A I Etapa Estadual de Kung Fu Kuoshu reuniu um total de 80 atletas de cinco cidades diferentes: Chapadão do Sul, Campo Grande, Amambai, Caarapó e Nova Andradina. Durante dois dias intensos de competição, os participantes demonstraram suas habilidades marciais em um ambiente emocionante e desafiador.
O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, parabenizou calorosamente os atletas, treinadores e todos os envolvidos nesta conquista histórica. “Estamos extremamente orgulhosos do desempenho excepcional de nossos atletas na competição de Kung Fu Kuoshu. Essas medalhas são fruto do talento, dedicação e esforço de cada um de vocês. Vocês são verdadeiros exemplos de determinação e superação”, destacou o prefeito.
A Prefeitura de Chapadão do Sul reafirmou seu compromisso em apoiar o esporte e incentivar o desenvolvimento dos atletas locais, reconhecendo o impacto positivo que o esporte tem na formação de cidadãos comprometidos, disciplinados e saudáveis. Esta conquista representa apenas o início de uma jornada promissora para o cenário esportivo da cidade.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapadão do Sul
Você também pode gostar de ler
Curto em ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência de Chapadão do Sul
Fogo foi controlado com extintor antes da chegada dos bombeiros no Residencial Esplanada.
Publicado em 19/12/2025 às 16:05 - Atualizado em 19/12/2025 às 16:17 - Por Redação MS Todo Dia
Motociclistas ficam feridos em duas colisões registradas em intervalo de três horas, em Chapadão do Sul
Acidentes ocorreram na Avenida Goiás e no cruzamento das ruas dos Cisnes e Tuiuiú. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro.
Publicado em 11/12/2025 às 17:17 - Atualizado em 11/12/2025 às 17:55 - Por Redação MS Todo Dia
Fiat Uno perde o controle e atinge poste, em Chapadão do Sul; duas passageiras ficam feridas
Motorista saiu ileso do acidente no bairro Green Ville. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro.
Publicado em 11/12/2025 às 14:13 - Atualizado em 11/12/2025 às 14:39 - Por Redação MS Todo Dia
MP desmonta narrativa da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul e garante liberdade de imprensa ao Jornal Ms Todo Dia
Despacho do MP confirma que reportagem usou dados públicos; servidora custa quase R$ 34mil mensais ao Legislativo, enquanto presidente soma mais de R$ 21mil entre salário e diárias
Publicado em 10/12/2025 às 13:15 - Atualizado em 10/12/2025 às 14:30 - Por Roberta Cáceres
Polícia Civil desarticula apreende 16 galos usados em rinha e prende suspeito, em Chapadão do Sul
A prática acontecia a menos de 100 metros de um quartel da Polícia Militar. Os animais eram mantidos em condições de maus-tratos.
Publicado em 09/12/2025 às 13:47 - Atualizado em 09/12/2025 às 13:50 - Por Redação MS Todo Dia
PRF apreende 388 kg de maconha durante fiscalização na BR-060, em Chapadão do Sul
Foram apreendidos 380 kg de maconha e 8 kg de skunk, escondidos dentro de veículo.
Publicado em 08/12/2025 às 15:38 - Atualizado em 08/12/2025 às 15:39 - Por Redação MS Todo Dia
Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Chapadão do Sul e região
Também foram incineradas drogas encaminhadas pelas delegacias de Paraíso das Águas e Costa Rica.
Publicado em 05/12/2025 às 13:44 - Atualizado em 05/12/2025 às 14:18 - Por Redação MS Todo Dia
Caminhonete bate em poste, em Chapadão do Sul; Bombeiros não encontram vítimas
Ocorrência foi registrada às 5h30 deste sábado no bairro Greenville
Publicado em 29/11/2025 às 08:38 - Atualizado em 29/11/2025 às 08:39 - Por Redação MS Todo Dia
Desabafo de cantora e radialista expõe colapso na saúde de Chapadão do Sul
Publicação nas redes sociais reacende debate sobre falhas graves na gestão municipal e atendimento à população.
Publicado em 28/11/2025 às 19:23 - Atualizado em 28/11/2025 às 19:32 - Por Redação MS Todo Dia
Motociclista fica ferida após colisão entre moto e carro no centro de Chapadão do Sul
Acidente ocorreu em rotatória das avenidas Onze e Oito na manhã desta sexta-feira (28)
Publicado em 28/11/2025 às 18:43 - Atualizado em 28/11/2025 às 18:49 - Por Redação MS Todo Dia