Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 8 anos em Paranaíba

Ao ver a Polícia Militar chegando, o suspeito saiu correndo e adentrou em uma mata

Imagem de compartilhamento para o artigo Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 8 anos em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar na manhã de ontem (16),  dizendo que ao chegar em sua casa teria encontrado indícios que seu convivente, de 24 anos de idade, teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 8 anos.

O caso aconteceu na cidade de Paranaíba.

Ao ver a Polícia Militar chegando, o suspeito saiu correndo e adentrou em uma mata. 

A mãe da vítima relatou que ao chegar em casa avistou, ainda de dentro do carro, o suspeito saindo do quarto de sua filha e entrando no banheiro.

Ela questionou a criança sobre o que o homem estava fazendo no local e ela acabou confidenciando que o padrasto teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal (esfregado a genitália dele, no órgão genital dela).

A Polícia Militar conduziu a vítima, a testemunha e a mãe da criança até à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi registrada a ocorrência.

Durante o registro, uma equipe da DAM saiu no encalço do acusado, que foi localizado e preso cerca de 1 hora e meia depois.

A vítima e a testemunha (ambas menores) foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os fatos, inclusive a criança afirmou que os abusos já estariam ocorrendo há mais de um ano. 

O homem negou os fatos.  A Delegada Titular representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

Homem é preso por agredir a esposa com socos em Paranaíba

Ele estava aparentemente alcoolizado