Dois homens, membros de uma facção criminosa, foram presos na manhã de hoje (18), no estado de Mato Grosso, suspeitos de matar, por engano, Sabrina Machado, 18 anos, funcionária de uma boate, com tiro no tórax.
O crime ocorreu na madrugada de segunda (15), em Sonora.
Conforme o Campo Grande News, os suspeitos foram capturados por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
Os suspeitos tinham como alvo um rival de outra facção. A boate fica na Rua Trindade, região central de Sonora, cidade onde se instalou uma guerra entre as duas facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas. O
estabelecimento estava lotado no dia do crime e os dois homens passaram em frente ao local, utilizando uma motocicleta.
A dupla, então, efetuou diversos tiros contra a boate. Houve correria e os seguranças alertaram para que os clientes se abaixassem. Cerca de um minuto depois, acreditando que os pistoleiros haviam fugido, Sabrina se levantou, mas a dupla passou novamente atirando contra a boate. O tiro transfixou a porta e atingiu o tórax da vítima, que morreu no local.
Foram recolhidas 13 cápsulas de pistola 380 na frente da boate. Na manhã seguinte ao crime, cinco pessoas foram levadas para a delegacia por suspeita de envolvimento no tiroteio. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, quatro dessas pessoas, sendo todas adolescentes, acabaram apreendidas em flagrante pelo crime. Os menores têm 13, dois de 16 e um de 17 anos.
Mortes por engano
Desde o começo do ano, o município de Sonora virou palco de guerra entre facções criminosas. A disputa por domínio do tráfico de drogas na cidade já deixou cinco vítimas, mortas por engano, de janeiro a abril.
No meio da briga, os moradores "sitiados" pela violência.
As vítimas Tiago Valdecir Sandrin, de 37 anos, Juvenal Santos Silva, 62, João Vitor Oliveira de Souza, 21, Jair Ferreira Jara, 49, e Sabrina Machado, 18 anos, foram assassinados por engano, por criminosos faccionados, que tinham como alvo integrantes de facção rival.
Fonte: MS Todo Dia com Campo Grande News
Foto: Direto das Ruas Campo Grande News
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva