Polícia Civil investiga o que causou acidente que matou mãe e bebê em São Gabriel do Oeste

A Polícia Civil já começou a coletar imagens de câmeras da via e vai aguardar o laudo pericial, para então poder determinar quem deu causa ao acidente

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil investiga o que causou acidente que matou mãe e bebê em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste está investigando um acidente grave que ocorreu na BR-163, próximo ao km 626, ontem por volta das 19 horas. Uma Toyota Hilux colidiu na traseira de um Fiat Uno, resultando na trágica morte de uma mulher de 21 anos e de uma criança de 1 ano e seis meses, mãe e filho. Equipes da delegacia local foram ao local para coletar informações, onde constataram que ambos os veículos seguiam sentido norte e a Hilux bateu na traseira do Uno, levando ambos a capotarem no acostamento.

Duas outras vítimas foram gravemente feridas e transferidas com urgência para Campo Grande. A Polícia já começou a coletar imagens das câmeras da via e aguarda o laudo pericial para determinar as circunstâncias exatas do acidente.

O delegado titular da Delegacia de São Gabriel do Oeste, Matheus Vital, destacou que “caso seja constatado que o motorista da caminhonete estava dirigindo com velocidade acima do permitido, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo, conforme o código de trânsito brasileiro. Assim como o motorista do Uno, se ficar evidenciado que ele estava com uma das lanternas queimadas e por conta disso o outro condutor não o enxergou, ele também será responsabilizado na medida de sua culpabilidade”.

A Polícia Civil está empenhada em esclarecer o acidente e responsabilizar os envolvidos.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil MS

Você também pode gostar de ler