Moradora de Paraíso das Águas é presa com drogas em ônibus com destino a Costa Rica

Suspeita apresentou documento falso à polícia e transportava mais de 11 quilos de maconha dentro da bagagem.

Imagem de compartilhamento para o artigo Moradora de Paraíso das Águas é presa com drogas em ônibus com destino a Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na tarde deste sábado (27), a Polícia Militar flagrou uma mulher de 23 anos transportando uma quantidade significativa de substâncias semelhantes à maconha. O flagrante ocorreu em um ônibus que fazia o trajeto entre Campo Grande e Costa Rica, durante uma parada em Paraíso das Águas.

A suspeita chamou atenção das autoridades ao apresentar um documento de identificação falso, o que levantou suspeitas sobre suas atividades. Diante disso, os policiais realizaram uma revista minuciosa e encontraram um total de 11,200kg da substância ilícita em sua posse.

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais necessários.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná