Homem é preso após tentar matar ex-esposa a facadas em Aparecida do Taboado

Autor foi preso neste domingo (28), em ação conjunta das polícias Militar e Civil

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso após tentar matar ex-esposa a facadas em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi preso neste domingo (28), um homem de 26 anos pelo crime de feminicídio na forma tentada, em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Aparecida do Taboado (MS). O autor tentou matar a ex-mulher com golpes de faca.

O autor foi capturado na Rua Maria Antônia de Jesus, no Bairro Tia Chica I, por equipes a Delegacia de Aparecida do Taboado e da Força Tática. Segundo apurado, por volta das 14h, o rapaz foi até a residência de sua ex-companheira, localizada no Jardim Morumbi, pulou a janela do imóvel, adentrou no local, e, de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima de 23 anos de idade, com a intenção de matá-la.

A maioria dos golpes acertou a região do pescoço da vítima, que foi imediatamente socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro da cidade. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo  com apoio da Polícia Militar, conseguiu localizar e prender o autor em flagrante.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil MS

Você também pode gostar de ler