Na manhã desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal dolosa, caracterizando violência doméstica, na Rua Para, em São Gabriel do Oeste. A vítima, uma mulher de 69 anos, relatou ter sido agredida pelo próprio marido, um homem de 72 anos, que vinha demonstrando comportamento agressivo há meses.
De acordo com o relato da vítima à polícia, as agressões eram frequentes e ela havia tentado se separar do agressor diversas vezes, sem sucesso, pois ele se recusava a aceitar a separação. Sentindo-se ameaçada e insegura, a vítima decidiu solicitar judicialmente a separação, juntamente com todas as medidas protetivas previstas em lei.
Ao chegarem à residência do casal, os policiais encontraram o autor visivelmente agressivo e inconformado com a tentativa de separação por parte da esposa. Durante a abordagem, foram encontrados uma faca de cozinha pequena e um canivete em posse do agressor, que tentou negar qualquer desentendimento entre o casal e acusou a vítima e sua mãe de mentirem.
Após ser agredida, a vítima acionou a Polícia Militar e procurou atendimento médico no Hospital Municipal, onde foi constatado hematomas e um ferimento em seu punho direito, resultantes das agressões sofridas.
Autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas todas as medidas cabíveis previstas em lei. Durante o registro do Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM), a vítima apresentou um receituário médico do Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, que relata que o autor é portador de esquizofrenia e outros problemas de saúde.
O caso segue em investigação para garantir a segurança e proteção da vítima, bem como para oferecer o devido acompanhamento ao autor.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Idest
Você também pode gostar de ler
Homem de 33 anos é preso em flagrante pilotando motocicleta furtada em Costa Rica
Autor foi interceptado pela Polícia Militar no Conjunto Habitar Brasil e encaminhado à delegacia para responder por receptação ou furto
Publicado em 19/11/2025 às 11:26 - Atualizado em 19/11/2025 às 12:17 - Por Roberta Cáceres
Mulher é agredida a chutes e socos pelo cunhado e sogro após discussão em Chapadão do Sul
Vítima de 31 anos foi atacada após se opor à presença de convidados; autores fugiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar
Publicado em 19/11/2025 às 11:15 - Atualizado em 19/11/2025 às 11:18 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso após atrapalhar atendimento de enfermeira e causar tumulto no Hospital Municipal de Chapadão do Sul
Polícia Militar foi acionada para conter autor de 47 anos que perturbava o atendimento médico na Avenida Dezesseis
Publicado em 19/11/2025 às 09:13 - Atualizado em 19/11/2025 às 10:13 - Por Roberta Cáceres
Homem confessa ter matado a companheira, em Sonora; caso é o 36º feminicídio de MS
O casal tinha um filho de 4 anos. O homem afirmou que esganou a mulher até a morte por conta de ciúmes.
Publicado em 18/11/2025 às 15:20 - Atualizado em 18/11/2025 às 18:35 - Por Redação MS Todo Dia
Homem leva golpe de facão na cabeça ao tentar contato com a ex-esposa, em Costa Rica
Ele teria levado o golpe durante briga com outro homem no mesmo local.
Publicado em 18/11/2025 às 14:20 - Atualizado em 18/11/2025 às 14:51 - Por Redação MS Todo Dia
Arrependido, homem ajuda Polícia Civil e entrega objetos furtados em Costa Rica
Identificado pela Polícia Civil, o autor do furto em uma residência levou os investigadores a um terreno baldio, onde havia escondido os objetos
Publicado em 18/11/2025 às 12:35 - Atualizado em 18/11/2025 às 14:19 - Por Roberta Cáceres
Disparos e agressões encerram briga por dívida de R$ 400 em Coxim
Três mulheres ficaram feridas no Jardim dos Pequis após uma discussão sobre cobrança escalar para agressões, arremesso de pedras e culminar em disparos de arma de fogo
Publicado em 18/11/2025 às 11:30 - Atualizado em 18/11/2025 às 11:38 - Por Roberta Cáceres
Fim da linha: Jovem de 18 anos acusado de homicídio em SC é preso quase um ano depois em Coxim
K.M.S., que fugiu de Bombinhas (SC) após o assassinato de G.S.S. em novembro de 2024, foi localizado e detido pela Polícia Civil em Coxim
Publicado em 18/11/2025 às 08:21 - Atualizado em 18/11/2025 às 10:23 - Por Roberta Cáceres
Suspeito tenta fugir e fechar portão, mas é preso com revólver .38 de numeração raspada em Costa Rica
Ação rápida da PM e Força Tática frustra evasão e apreende arma de uso restrito escondida no guarda-roupa
Publicado em 17/11/2025 às 08:32 - Atualizado em 17/11/2025 às 09:14 - Por Roberta Cáceres
Polícia apreende pistola CZ-P07 calibre 9mm que estava enterrada em Costa Rica
A ação foi desencadeada pela Polícia Militar, com apoio da Força Tática da 4ª CIPM, baseada em informações de Inteligência e repasses da Polícia Civil
Publicado em 17/11/2025 às 08:06 - Atualizado em 17/11/2025 às 08:26 - Por Roberta Cáceres