Nesta quarta-feira (8), o Governo de Mato Grosso do Sul publicou edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - SAD/SES/AGEPEN/2024, destinado à contratação de profissionais da área da saúde para atuação nos estabelecimentos penais dos municípios de Campo Grande e Corumbá.
A seleção visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Equipe de Atenção Primária Prisional (e-APP), sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).
O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular, será exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 8 de maio às 17h do dia 14 de maio de 2024, horário de Mato Grosso do Sul, no site www.concursos.ms.gov.br.
As vagas são para profissionais com formação de nível médio e superior para as funções de médico – 20 horas (13 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (2 vagas para Corumbá), enfermeiro – 40 horas (3 vagas para Corumbá), odontólogo – 20 horas (2 vagas para Corumbá), técnico de enfermagem – 40 horas (3 vagas para Corumbá), e técnico de higiene dental – 40 horas (4 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá). Está entre as vantagens da função, a previsão de adicional de insalubridade, de função e de risco de vida.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concusos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para a Avaliação Curricular.
A Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será efetuada sob responsabilidade da Comissão de Avaliação e Seleção da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul e valerá de 0 a 10 pontos.
Para conferir os requisitos básicos, remuneração, vantagens de serviços, atribuições básicas, documentos necessários, cronograma e pontuação dos títulos que serão apresentados na etapa de avaliação curricular, acesse as páginas 100 a 119 da edição nº11.484 do Diário Oficial do Estado.
Você também pode gostar de ler
Mais de 4,4 mil títulos foram cancelados na região norte de MS; São Gabriel do Oeste e Coxim lideram números
Eleitores precisam regularizar situação para não perder benefícios e direito ao voto; Alcinópolis e Figueirão se destacam por menor cancelamento
Publicado em 28/08/2025 às 18:29 - Por Felipe Dias
Chapadão do Sul e Costa Rica lideram crescimento populacional na região norte de MS, aponta IBGE
São Gabriel do Oeste aparece na sequência; municípios como Coxim, Rio Verde e Camapuã registraram aumentos mais tímidos
Publicado em 28/08/2025 às 14:47 - Atualizado em 28/08/2025 às 15:08 - Por Felipe Dias
Deputado Caravina participa do Programa Protege e ressalta compromisso com políticas de proteção às mulheres de MS
A solenidade reuniu autoridades, representantes de instituições e da sociedade civil organizada para lançar novas políticas públicas no estado
Publicado em 28/08/2025 às 10:28 - Atualizado em 28/08/2025 às 11:06 - Por Renan Carrijo
Peão de Sonora é pisoteado por touro durante Festa do Peão de Barretos
Leonardo Santos, de 19 anos, é socorrido após ser atingido por touro durante etapa da Liga Nacional de Rodeio
Publicado em 28/08/2025 às 08:46 - Atualizado em 28/08/2025 às 09:06 - Por Renan Carrijo
Idoso morre afogado enquanto pescava em rio de Aparecida do Taboado
Homem caiu na água ao tentar amarrar barco; corpo foi encontrado após quase oito horas de buscas
Publicado em 27/08/2025 às 15:32 - Atualizado em 27/08/2025 às 15:33 - Por Felipe Dias
Prefeituras atravessadas pela Way 112 pedem fim de disputa judicial e liberação de R$ 10,5 milhões do ISS do pedágio
Justiça autorizou repasse direto a Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria e Três Lagoas após quase um ano de impasse com a concessionária
Publicado em 26/08/2025 às 17:28 - Atualizado em 26/08/2025 às 17:29 - Por Felipe Dias
Região Norte de MS é apontada como nova fronteira de desenvolvimento pelo governo estadual
Secretário Jaime Verruck destaca potencial agrícola, pecuário e turístico da região
Publicado em 26/08/2025 às 14:50 - Atualizado em 26/08/2025 às 14:51 - Por Felipe Dias
Baiano é encontrado morto após desaparecer no Rio Verde, em Água Clara
Gabriel de Jesus Santos, 25 anos, estava desaparecido desde domingo (25); Bombeiros localizaram o corpo a um quilômetro do ponto de afogamento
Publicado em 26/08/2025 às 14:33 - Atualizado em 26/08/2025 às 14:35 - Por Felipe Dias
Peão de Inocência conquista Tríplice Coroa em montaria e entra para a história da PBR
Com apenas 19 anos, Gustavo Luiz da Silva venceu em Barretos e se tornou o terceiro brasileiro a alcançar o feito
Publicado em 26/08/2025 às 14:06 - Atualizado em 26/08/2025 às 14:10 - Por Felipe Dias
De Inocência para o mundo: jovem de 19 anos é campeão brasileiro de montaria em touros e garante vaga em disputa nos EUA
Gustavo Luiz da Silva garantiu título antecipado da PBR, prêmio de R$ 100 mil e uma picape; feito histórico veio de forma antecipada, antes mesmo da Final Nacional
Publicado em 23/08/2025 às 09:56 - Atualizado em 23/08/2025 às 09:57 - Por Felipe Dias