Chapadão do Sulm realiza a primeira edição do “Torra Estoque”, no dia 17 de maio, a partir das 13 horas.
A ação é organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial, o Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE e a Feira do Produtor, visa não apenas oferecer produtos de qualidade a preços reduzidos, mas também fortalecer a economia local e apoiar os empreendedores da cidade.
O Evento
Marcado para o dia 17 de maio, a partir das 13h MS, o “Torra Estoque” será realizado na vibrante Feira do Produtor, localizada na Rua Brasil, esquina com Avenida Rio Grande do Norte.
O evento contará com a participação de estabelecimentos renomados, cada um oferecendo descontos especiais e oportunidades únicas para os consumidores. Entre os participantes confirmados estão:
Seu Cheiro Perfumaria
Aconchego Enxoval
Casarão (material de construção)
Fachasul
Impacto Modas (roupas)
Eko’7
Lar dos colchões
Oi Bonita (roupas)
Hangar
Moda Mania
Construmeri (material de construção)
Práctica Produtos e Serviços de Limpeza
Baby Kids (roupas)
Camélia (roupas)
Alô bebe (roupas)
Mais do que Descontos
A praça de alimentação da feira do produtor oferecerá uma variedade de delícias locais, enquanto a cantora Karol Mai encantará a todos com o melhor do sertanejo. Para as crianças, haverá um espaço KIDS dedicado ao entretenimento, permitindo que os pais desfrutem tranquilamente das promoções.
“Convido todos os moradores de Chapadão do Sul e região a se juntarem a nós no ‘Torra Estoque’, no dia 17 de maio. Será uma oportunidade única para aproveitar descontos incríveis, fortalecer nossos laços comunitários e impulsionar a economia local. Esperamos vocês na Feira do Produtor para um dia repleto de grandes ofertas e diversão para toda a família!”, diz o prefeito João Carlos Krug, Prefeito de Chapadão do Sul.
Impacto Econômico e Social
O “Torra Estoque” é mais do que uma liquidação; é uma estratégia de mercado pensada para revitalizar o comércio local. Ao possibilitar que os empreendedores liquidem seus estoques acumulados e renovem seus inventários, o evento estimula o ciclo econômico e contribui para o desenvolvimento econômico do município. É uma chance para os empresários locais explorarem novas oportunidades de negócios e desenvolverem produtos e serviços inovadores, fortalecendo a comunidade empresarial e valorizando a imagem da cidade.
Benefícios para Comerciantes e Consumidores
Para os comerciantes, o evento representa uma oportunidade de girar mercadorias paradas, trazendo uma rentabilidade extra. Para a população, é a chance de adquirir produtos de qualidade com descontos que podem chegar a 70%, em um ambiente acolhedor e familiar.
Preparação e Informações
Os empreendedores associados à Associação Comercial e Empresarial de Chapadão do Sul receberam capacitação do Sebrae/MS em áreas vitais como precificação, comunicação assertiva e estratégias de vendas, preparando-os para aproveitar ao máximo este grande dia de promoção.
Para mais informações sobre o “Torra Estoque”, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente pelo telefone 67 99607-6792 ou visitar a Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Onze – 1045 – Centro.
Fonte: MS Todo Dia com Prefeitura de Chapadão do Sul
Você também pode gostar de ler
Jovem de Chapadão do Sul desponta no vôlei
Matias Felipe, de 19 anos, acumula conquistas e mira o cenário nacional
Publicado em 06/04/2026 às 17:36 - Atualizado em 06/04/2026 às 17:56 - Por Day Silva
Incêndio de grandes proporções destrói secador de grãos em empresa armazenadora em Chapadão do Sul
Estrutura colapsou durante combate às chamas; Corpo de Bombeiros atuou durante toda a madrugada
Publicado em 29/03/2026 às 07:09 - Atualizado em 29/03/2026 às 07:39 - Por Renan Carrijo
Vereadores sugerem trocadores para bebês em repartições e cobra concurso público em Chapadão do Sul
Propostas serão discutidas na sessão de segunda-feira e incluem mais estrutura para famílias em prédios públicos e reforço no quadro de servidores efetivos
Publicado em 27/03/2026 às 18:11 - Atualizado em 27/03/2026 às 18:17 - Por Day Silva
Presidente da Câmara, Marcelo Costa fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Presidente da Câmara fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Publicado em 27/03/2026 às 16:14 - Atualizado em 27/03/2026 às 16:15 - Por Day Silva
Após evento, Câmara de Chapadão do Sul reafirma continuidade das ações em defesa dos direitos das mulheres
“Vamos continuar levando informação e conscientização”, destaca Marcelo Costa após evento na Câmara
Publicado em 26/03/2026 às 16:15 - Atualizado em 26/03/2026 às 16:18 - Por Day Silva
TJMS forma maioria e reforça vitória de Marcelo Costa na presidência da câmara, enfraquecendo tentativa da oposição
Segundo voto favorável aponta ausência de provas e reforça legitimidade da eleição realizada em plenário
Publicado em 25/03/2026 às 17:21 - Atualizado em 25/03/2026 às 18:45 - Por Renan Carrijo
Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul inicia plantão para regularização do título
Atendimento especial segue até 6 de maio, com horários ampliados inclusive aos fins de semana
Publicado em 25/03/2026 às 15:57 - Atualizado em 25/03/2026 às 16:25 - Por Gabi Ferreira
Promotora Juliana Pellegrino destaca prevenção à violência contra mulheres em evento de empoderamento feminino
Dra. Juliana destacou atuação do Ministério Público de Chapadão do Sul na prevenção, acolhimento às vítimas e responsabilização criminal dos agressores
Publicado em 24/03/2026 às 20:42 - Atualizado em 25/03/2026 às 09:09 - Por Day Silva
“Não toleraremos violência”, reforça juíza Bruna Taffarelo em evento de emponderamento feminino em Chapadão do Sul
Juíza reforça que a sociedade precisa dar mais atenção ao empoderamento para enfrentar a violência contra mulheres em evento na Câmara Municipal
Publicado em 24/03/2026 às 19:20 - Atualizado em 24/03/2026 às 19:58 - Por Day Silva