Presidente da Assomasul visita Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul

Os dois presidentes trataram de assuntos como o Programa Integrado pela Garantia dos Direitos da Primeira Infância

Imagem de compartilhamento para o artigo Presidente da Assomasul visita Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O presidente da Corte de Contas do Estado, conselheiro Jerson Domingos, recebeu na manhã hoje (14), a visita institucional do presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Valdir Couto Júnior.

Os dois presidentes trataram de assuntos como o Programa Integrado pela Garantia dos Direitos da Primeira Infância e o 2º Congresso dos Municípios, que vai ser realizado na segunda quinzena de novembro, em Campo Grande.

“Vim fazer visita de cortesia ao presidente Jerson, que está fazendo um brilhante trabalho no TCE-MS, orientando, conversando com os municípios. No primeiro Congresso, no ano passado, o TCE foi um grande parceiro, tivemos a presença do presidente e dos demais conselheiros e hoje viemos fazer o convite para a segunda edição que vai acontecer após as eleições municipais. Vamos receber secretários, servidores, vereadores, prefeitos e vices onde também daremos as boas-vindas a esses gestores”.

O presidente da Assomasul, Valdir Couto Júnior, também falou com o conselheiro Jerson Domingos sobre o Núcleo de Gestão Municipal da Associação.

“Construímos esse Núcleo na Assomasul e gostaríamos de uma parceria e contar com o corpo técnico do TCE para a realização de palestras e capacitações para os servidores municipais”.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

🏠 Abrir a Inicial para ver todos os assuntos e matérias