Figueirão realiza homenagem para mães beneficiárias do Programa Bolsa Família

A confraternização foi realizada na última segunda-feira

Imagem de compartilhamento para o artigo Figueirão realiza homenagem para mães beneficiárias do Programa Bolsa Família da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Leontina Geraldino Galvão, realizou a comemoração do dia das Mães. 

A confraternização foi realizada na última segunda-feira (13), no Cras. 

As Mães beneficiárias do Programa Bolsa Família, todas as beneficiárias foram acolhidas pela Secretária de Assistência Social Fabi Rosa e sua equipe.

As mães foram homenageadas pelas crianças e adolescentes do Projeto Seguindo em Frente sob orientação dos músicos João Melquíades e Carlito Som.

O Maestro Ronildo da Banda Municipal João Malaquias da Silva e alguns componentes apresentaram duas músicas que envolveram e emocionaram a todos presentes. 

Foi realizado desfile da Miss Maria José e da Princesa Helena que fazem parte do grupo da Melhor Idade. Durante o evento, as Mães receberam Flores e “Diploma de Mãe Maravilhosa”. 

No final foi servido um café da tarde com bolos, salgados e refrigerantes a todos.

“Estamos para atender toda a população com carinho e acolhimento, todos que precisarem dos serviços socioassistenciais procurem atendimento no CRAS ou na Secretaria de Assistência Social.” Enfatizou a Secretária Fabi.

Ontem (14), foi realizado a confraternização com as moradoras da Comunidade Quilombola de Santa Tereza, com café da manhã, entrega de flores e Certificado de Mãe Maravilhosa.

Estiveram presentes, o vereador Abadio Rocha e o vereador Thiago Inácio.

Fonte: MS Todo Dia com prefeitura de Figueirão

Foto: Prefeitura de Figueirão

Imagem 1505 homenagem 2

Você também pode gostar de ler

🏠 Abrir a Inicial para ver todos os assuntos e matérias