Dois são presos com 18 kg de maconha na BR-262 em Água Clara

Os suspeitos estavam em carros separados e foram presos pela PRF

Imagem de compartilhamento para o artigo Dois são presos com 18 kg de maconha na BR-262 em Água Clara da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 18 kg de maconha na tarde deste domingo (26) em Água Clara. Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando deram ordem de parada a dois veículos: um Fiat Argo e um Renault Sandero. Inicialmente, os condutores afirmaram que não se conheciam. 

Durante entrevista ao condutor do Argo, os policiais perceberam que ele estava excessivamente nervoso, além de dar respostas contraditórias às perguntas feitas. Diante das suspeitas, foi realizada busca veicular, onde foram encontrados diversos tabletes de maconha em compartimentos ocultos, totalizando 18,15 kg da droga.

Com o condutor, foram encontrados comprovantes de transferência para o motorista do outro automóvel. Ambos confessaram, então, que o homem que dirigia o Sandero estava realizando o papel de batedor da carga, com o objetivo de avisar se havia fiscalização policial na rota realizada. 

Afirmaram, ainda, que receberam o ilícito na cidade de Ponta Porã (MS) e que levariam para São Paulo. Os dois foram presos e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Água Clara. 


(MS Todo Dia com informações assessoria de comunicação/foto: divulgação)

Você também pode gostar de ler