Diretor de Esportes demitido pede punição a jovens em Sonora

Ele destacou que advertência também deve ser aplicada aos jovens responsáveis pelo vídeo

Imagem de compartilhamento para o artigo Diretor de Esportes demitido pede punição a jovens em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O ex-diretor de Esportes responsável pelo ginásio Dione Grison Dutra, cenário do "bundalelê" entre adolescentes que viralizou na internet, demonstrou total insatisfação com sua demissão.

De acordo com o Campo Grande News, Marcos Roberto Pereira Preza enviou uma nota à imprensa para falar sobre o ocorrido e pediu punição aos envolvidos.

Ele destacou que advertência também deve ser aplicada aos jovens responsáveis pelo vídeo. Seja aqueles que aparecem nas imagens, ou os que compartilharam o material nas redes sociais. 

"Estou muito chateado e até constrangido com o ocorrido, mas tenho minha consciência e coração tranquilos, principalmente porque sei, que não tive e nunca terei participação nesse tipo de atitude".

O ex-secretário destacou que nunca compactou com a gravação e diz estar envergonhado. "[...] tenho relevada representatividade do município em várias modalidades esportivas, levando o nome de Sonora muitas das vezes no lugar mais alto do pódio, além de conduzir a responsabilidade de crianças, jovens e adolescentes. Sou um profissional responsável e tenho muito a zelar pelo meu nome e de minha família".

O professor também ressaltou que o material publicado em páginas de humor "[...] denigriram um espaço de atividades sadias e harmoniosas, e junto levaram pessoas como eu, que nem sequer estavam no local".

Fonte: MS Todo Dia com Campo Grande News

Foto: Reprodução/Facebook

Você também pode gostar de ler