Rapaz é levado à delegacia após tentar agredir enfermeiras e médico na Santa Casa de Cassilândia 

Ele havia sido agredido na saída de uma festa ao tentar separar briga

Imagem de compartilhamento para o artigo Rapaz é levado à delegacia após tentar agredir enfermeiras e médico na Santa Casa de Cassilândia  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 20 anos foi levado para a delegacia após tentar agredir médico plantonista e enfermeiras da Santa Casa de Cassilândia na madrugada deste sábado (8). O autor havia sido levado até a unidade após ser agredido na saída de uma festa.

Conforme o boletim de ocorrência, um amigo do rapaz o levou até a unidade de saúde após ele ter sido agredido ao tentar separar uma briga de casal. 

Ele chegou no hospital com ferimento na cabeça e, após os atendimentos médicos, acordou alterado e tentando agredir os profissionais. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor xingava e tenta cuspia no médico e na enfermeira. 

O paciente afirmava que se não o liberassem iria “quebrar a Santa Casa”. A polícia foi acionada e o jovem foi algemado e levado para a delegacia. Na DP, o supervisor do autor foi acionado e se responsabilizou de levá-lo até o alojamento onde ele deveria dormir. 

O boletim de ocorrência foi registrada como perturbação do trabalho ou sossego alheio.


(MS Todo Dia)


Você também pode gostar de ler